Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lugano aponta jogador brasileiro que põe medo nos adversários: “Como uruguaio posso falar”

Lugano aponta jogador brasileiro que põe medo nos adversários: “Como uruguaio posso falar”

Ex-zagueiro vê ausência de lideranças técnicas na seleção brasileira e elege craque capaz de gerar preocupação aos rivais

Por Eder Bahúte em 10/09/2024 10:42 - Atualizado há 3 meses

Lugano, em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Ex-zagueiro vê ausência de lideranças técnicas na seleção brasileira e elege craque capaz de gerar preocupação aos rivais

Lugano não tem dúvidas em dizer que Neymar, hoje, é o único jogador capaz de colocar medo nos adverários na seleção brasileira. Dono de fortes posicionamentos, o ex-zagueiro considera o camisa 10 do Brasil capaz de propiciar uma atenção maior dos zagueiros por sua qualidade técnica e personalidade diferente dos demais.

Desde que sofreu uma grave lesão, em jogo contra o Uruguai nas Eliminatórias, a ausência do atacante do Al-Hilal tem sido bastante sentida. Sem ele, outros jogadores como Vinicius Júnior, por exemplo, encontram dificuldades em assumir o protagonismo.

“Neymar é o único capaz de colocar medo mesmo nos adversários na seleção brasileira. Eu, como uruguaio, posso falar. É uma liderança técnica, que chama a responsabilidade”, afirmou Lugano, no programa Resenha da Rodada, na segunda-feira (9).

Neymar deve completar mais de um ano sem jogar uma partida oficial. De acordo com veículos da Arábia Saudita, o atacante precisará de mais dois meses de tratamento de sua lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Caso a previsão se confirme, o jogador só retornaria aos gramados em novembro. Neymar está fora de combate desde o dia 17 de outubro de 2023. Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal estuda inscrever o brasileiro na liga local somente em janeiro.

Citado por Lugano, Neymar é ‘aguardado’ na seleção brasileira

Amigo pessoal de Neymar, Rodrygo espera ansiosamente o retorno do craque à seleção brasileira. Após a vitória do Brasil sobre o Equador, o meia-atacante do Real Madrid falou sobre a falta que o ex-santista tem feito.

“Na primeira reunião do Dorival na Inglaterra, ele disse que tínhamos que dividir a responsabilidade. Durante muito tempo na Seleção, a responsabilidade ficou só com o Neymar. Todo mundo sabe que ele é nosso melhor jogador, tem lugar garantido no grupo, mas temos que dividir as responsabilidades. Sou muito novo, tenho apenas 23 anos, mas sou um dos mais experientes do grupo”, afirmou.

Exit mobile version