Lucas Moura reage após críticas e deixa recado à torcida do São Paulo
Meia-atacante reconhece noite ruim em jogo que determinou a eliminação para o Botafogo na Libertadores
Lucas Moura se manifestou após a eliminação do São Paulo na Libertadores. Principal jogador da equipe paulista, o camisa 7 foi alvo de muitas críticas pelo pênalti desperdiçado no final do primeiro tempo, quando bateu por cima da meta de John.
Na saída do gramado, o meia-atacante já demonstrava tamanho abatimento pelos erros que ele e seus companheiros cometeram e que, de certa forma, contribuíram para o resultado final. No Instagram, um último desabafo sobre a noite no Morumbis.
“Confesso que não sei direito o que escrever. Difícil expressar em palavras o que estou sentindo. O futebol é lindo, mas também é cruel. Eu falhei quando todos esperavam muito de mim, e vocês não imaginam o quanto isso me machuca. Mas eu sei quem é a minha força ☝🏽, sei de onde eu vim, sei de tudo que ja passei, nunca foi fácil!”, escreveu Lucas Moura.
Após a partida de ontem, o camisa 7 era alvo dos torcedores por tudo que representa. Assim como ele, Calleri e Luiz Gustavo foram duramente criticados. Segundo ele, se precisasse, bateria o pênalti novamente.
“Eu jamais vou fugir da minha responsabilidade, se precisasse bater 10 pênaltis ontem eu bateria. Eu vou sempre honrar essa camisa, vou sempre deixar tudo que eu posso em campo e, pode ter certeza que, eu vou me levantar, nós vamos nos levantar, pois desistir e ficar no chão não é uma opção”, prometeu Lucas.
“Muito obrigado a todos que me apoiaram e gritaram meu nome ontem. Orgulho imenso em ser tricolor”.
Com Lucas Moura, São Paulo se prepara para o clássico com o Corinthians
A Libertadores é passado no São Paulo e o foco total passa a ser as rodadas decisivas do Brasileirão Série A. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Corinthians, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.
Com 44 pontos e na quinta posição, o time paulista quer uma vaga na próxima edição do torneio continental.