Calleri e Lucas Moura definem status do Botafogo no Brasil hoje
Jogadores do São Paulo avaliam adversário desta noite nas quartas de final da Libertadores
Lucas Moura e Calleri são as principais armas do SPFC paro jogo com o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Antes da bola rolar, a dupla pregou bastante respeito ao adversário carioca.
Fora da Copa do Brasil, o Tricolor joga toda as suas fichas no torneio continental para ‘salvar o ano’. Foi este o tom utilizado pelo camisa 9 na semana passada.
“O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito. A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar’, declarou Calleri.
Reconhecendo a capacidade técnica do Fogão, o argentino considera fundamental duas partidas perfeitas para o São Paulo ter chances de classificação.
“O Botafogo é um time que ataca muito, que tem três ou quatro atacantes que fazem diferença. A gente tem que fazer um jogo bem inteligente, fazer um bom jogo no Rio, e tentar definir em casa”, disse.
Assim como Calleri, Lucas Moura exalta rival antes de Botafogo x SPFC
Jogando a sua primeira Libertadores, Lucas Moura admite estar ansioso para o duelo desta noite. O camisa 7 cobrou atenção de todos para repetir os mesmos erros diante do Atlético.
“Estou ansioso para essa partida. Eu, com 32 anos, na primeira vez que disputo a Libertadores já estou podendo jogar quartas de final, então você fica ansioso, mas vou procurar relaxar para ajudar o São Paulo da melhor maneira”, disse.
Considerando o Botafogo um rival bastante complicado, Lucas Moura nem por isso deixa de acreditar na vaga para a semifinal.
“Vamos enfrentar um grande adversário, que está num momento incrível. Mas acho que vai ser um duelo equilibrado. Temos tudo pra conseguir a classificação. Vamos com tudo para isso”.