Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, sinaliza os principais times do Brasil hoje

Lucas Moura, do SPFC, sinaliza os principais times do Brasil hoje

Meia-atacante do Tricolor deixa rivaliade de lado e indica equipes mais fortes do futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 25/09/2024 06:03 - Atualizado há 6 horas

Lucas Moura, atacante
Lucas Moura em ação com a camisa do SPFC (Rubens Chiri - Divulgação)

Lucas Moura reconheceu que o SPFC está devendo tecnicamente. Na véspera da partida contra o Botafogo, às 21h30, no Morumbis, decidindo uma vaga na semifinal da Libertadores, o camisa 7 acredita que o time paulista tem condições de superar o líder do Brasileirão.

Na atual temporada, o meia-atacante relembra que o Tricolor deu uma boa resposta nos duelos contra os tidos mais fortes do futebol brasileiro, incluindo o Fogão.

“Como contra o Flamengo, contra o próprio Botafogo, contra o Palmeiras no Paulista e no Brasileiro. Nos testes que a gente teve, o time se comportou muito bem. Agora, é entender que é uma decisão para a gente, é a competição mais desejada por todos”, disse Lucas Moura, em entrevista à ESPN.

Com o empate no primeiro confronto, o São Paulo precisa somente de uma vitória simples para avançar às semifinal da Copa Libertadores. A tarefa, porém, não será das mais faceis.

“É uma equipe fortíssima, uma equipe que já demonstrou isso ano passado, se reforçou esse ano. E acredito que é a equipe a ser batida, não só na Libertadores. Tem jogadores experientes, que sabem jogar jogo grande”, avaliou o meia-atacante são-paulino.

Na fase anterior, o Botafogo despachou o Palmeiras. Depois de vencer na ida, segurou um sofrido resultado de 2 a 2 que parecia tranquilo. Agora, os cariocas esperam novamente repetir o roteiro com mais um paulista pela frente.

Lucas Moura afirma que Libertadores ‘é guerra’

Mais do que voltar a jogar bem, Lucas Moura quer a vaga para a semifinal da Libertadores. De acordo com o meia-atacante do São Paulo, neste momento o mais importante é estar entre os quatro melhores da América do Sul.

Libertadores é isso, é guerra. A gente tem que jogar para classificar, não adianta jogar bonitinho para dar show”, afirmou.

Exit mobile version