Lucas Moura, do SPFC, indica time a ser batido no futebol brasileiro: “Muito forte”
Atacante lamentou a derrocada do Tricolor nas penalidades, tecendo pontos fortes do adversário em questão no torneio continental
Lucas Moura não poupou elogios ao Botafogo após eliminação do São Paulo na Copa Libertadores, no MorumBIS, nesta quarta (25). Na entrevista à TV Globo na saída de campo, o jogador foi questionado sobre as dificuldades do Tricolor na partida, e foi incisivo ao citar a força física do adversário.
A exemplo do que já havia sinalizado em outras declarações antes do jogo decisivo, Lucas Moura chamou atenção para o vigor e a intensidade do Glorioso, principalmente nos primeiros minutos de partida, cenário este que se repetiu na capital paulista.
“A equipe é muito forte, a gente sabia da qualidade. É um time forte fisicamente, joga futebol muito intenso, e conseguimos suportar bem, mas tomamos o gol em uma infelicidade e eu acabei errando o pênalti, faz parte”, iniciou Lucas Moura.
“No segundo tempo, a gente dominou completamente, tivemos mais chances, e chegamos ao empate. Acho que a gente tem que sair de cabeça erguida, lutamos, e são feridas que vai nos ensinar muita coisa”, concluiu o camisa 7 do Tricolor.
Lucas Moura e SPFC focam no Brasileirão
Com o sonho do tetracampeonato na Libertadores adiado, os holofotes do São Paulo agora serão voltados para a disputa do certame nacional, onde a equipe tem como objetivo ao figurar entre os quatro primeiros para assegurar vaga na próxima competição continental.
No domingo (29), o Tricolor enfrenta o arquirrival Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clássico Majestoso acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, após venda do mando de campo por parte do time presidido por Julio Casares.