Lucas Moura, do SPFC, elege rival difícil de superar no Brasileirão
Atacante vê hiato de compromissos por conta das Eliminatórias como algo positivo para o Tricolor se recuperar dos dois revezes seguidos
Titular no revés do São Paulo contra o Fluminense neste domingo (01), pela 25ª rodada do Brasileirão, o atacante Lucas Moura apontou o time carioca como um oponente complicado e que eleva o nível dificuldade de enfrentar.
Em entrevista à TV Globo na saída do gramado do Maracanã, o camisa 7 lamentou o resultado negativo e a atuação aquém das expectativas na primeira etapa, enxergando uma reação na volta do intervalo.
“Jogo muito difícil. Eu acho que foi um primeiro tempo abaixo do que a gente pode entregar. Segundo tempo a gente melhor bem, conseguimos controlar o jogo. Tivemos algumas ocasiões que, com um pouco de capricho, teríamos empatado”, iniciou Lucas Moura.
“O segundo gol foi um banho de água fria. Eles que não criam muito no segundo tempo. Mas é assim, jogo grande, jogo de detalhes. Resultado que a gente não queria, e agora tem tempo para se preparar visando o duelo da Copa do Brasil”, complementou o camisa 7 do Tricolor.
Fim de jogo.
Fluminense 2
São Paulo 0
🎤 Fala Lucas Moura pic.twitter.com/5aBdOjhgVB— São Paulo News 🇾🇪 (@akayaba2018) September 1, 2024
Lucas Moura vive grande fase no SPFC
De volta à seleção brasileira, após o corte do atacante Savinho, Lucas Moura ostenta bons números com a camisa do time paulista, que justificam a retomada no escrete carinho depois de seis anos de hiato. Em 2024, o ídolo do SPFC acumula 33 jogos, com nove gols anotados e sete assistências. O índice já pulveriza o rendimento da temporada passada, quando ele chegou no segundo semestre, tendo computado três gols em 19 compromissos.
Convocado por Dorival Júnior para os confrontos diante do Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias, o atacante se apresenta à comissão técnica da seleção brasileira nesta segunda-feira (02). As partidas estão agendadas para os dias 6 e 10 de setembro, em Curitiba e Assunção, respectivamente. O Tricolor volta a campo no dia 12 de setembro, quando visita o Atlético-MG, na Arena MRV, pela volta da Copa do Brasil.