Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, manda recado após jogo contra o Botafogo na Libertadores

Lucas Moura, do SPFC, manda recado após jogo contra o Botafogo na Libertadores

Atacante esteve em campo durante 69 minutos do “primeiro tempo” na decisão contra o alvinegro e prospectou jogo da volta em post

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Lucas Moura em ação pelo SPFC (Rubens Chiri - Divulgação - SPFC)

Lucas Moura utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para se manifestar sobre o empate sem gols do São Paulo contra o Botafogo, em jogo que vale vaga nas semis da Copa Libertadores. Confiante na classificação do Tricolor, ele destacou o fator campo que o time terá no embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Força e resiliência. Agora é na nossa casa! Vamos que vamos!”, publicou Lucas Moura. Nos comentários da publicação, os torcedores mandaram mensagens de apoio, e também não deixaram de cobrar protagonismo do ídolo.

“Vai fazer o gol da classificação!”, disparou um torcedor. “Você é ídolo cara, mas ontem não correspondeu, contamos com você quarta feira em casa”, comentou outro são-paulino. “Bora jogar Lucas. Você tem potencial. Precisamos de você”, avaliou mais um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após o embate de 0 a 0 no Rio de Janeiro, SPFC e Botafogo voltam a se enfrentar na quarta-feira (25), no MorumBIS. Caso haja uma nova igualdade, a disputa vai para os pênaltis. O vencedor encara quem passar de Flamengo e Peñarol, que terá o primeiro jogo sendo realizado hoje (19), no Maracanã.

Lucas Moura exalta atacante do Botafogo

Em entrevista ao ge divulgada nesta quarta-feira (18), horas antes do duelo no Nilton Santos, Lucas Moura teceu elogios ao jovem atacante Luiz Henrique, classificando o camisa 7 do Glorioso com um perfil diferenciado e de técnica refinada.

“Tem uma qualidade e um talento que chama muito a atenção, o jeito que ele dribla, conduz a bola, personalidade que tem para jogar. A gente vai procurar neutralizar da melhor maneira para que ele não tenha sucesso”, disse o atacante do SPFC.

No choque contra Lucas Moura, Luiz Henrique não conseguiu balançar as redes. O Botafogo se mostrou dominante, mas não furou o bloqueio adversário, com a definição ficando em aberto para a próxima semana.

PUBLICIDADE
Better Collective