Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, aponta torcida que “dá aulas” no Brasil

Lucas Moura, do SPFC, aponta torcida que “dá aulas” no Brasil

Atacante destacou a força vinda das arquibancadas em meio à semana conturbada para equipe, com eliminação na Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Lucas Moura em ação com a camisa do SPFC (Rubens Chiri - Divulgação)

Lucas Moura em ação com a camisa do SPFC (Rubens Chiri - Divulgação)

Lucas Moura foi um dos destaques na vitória do SPFC sobre o Corinthians, neste domingo (29), pelo Brasileirão, e fez questão de exaltar a importância dos torcedores no processo de reação da equipe, que triunfou por 3 a 1 na capital federal, e entrou para o G4 do certame nacional.

Em papo com a SPFC TV, na saída do gramado do Mané Garrincha, o camisa 7 destacou o resultado positivo, que serve como uma resposta imediata da equipe, e não deixou de dividir o triunfo com os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vitória fundamental, depois de uma semana bem difícil pra nós. Nada melhor do que uma vitória no clássico para a gente mostrar reação, recuperar a nossa confiança, força e ânimo para o restante da temporada” iniciou Lucas Moura, exaltando o papel da torcida.

“Agradecer ao torcedor que compareceu, que nos apoiou depois dessa semana difícil como eu falei, mas o torcedor nos apoiou, nos abraçou, e isso é muito importante para nós. Vamos que vamos. São Paulo é sentimento sempre”, complementou o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lucas Moura amargou fato inédito na carreira no meio de semana

No jogo decisivo diante do Botafogo, Lucas Moura acabou perdendo uma penalidade ainda na primeira etapa de jogo. Foi o primeiro erro do atacante em cobranças de pênalti na carreira durante o tempo regulamentar de uma partida. O camisa 7 acumulava, até então, 14 batidas convertidas.

Contra o Corinthians, o atacante recebeu a bola de Calleri para efetuar a cobrança, e marcou o tento que abriu contagem na capital federal. Luciano chegou a se colocar para a batida, mas o centroavante argentino fez questão de dar moral para o ídolo do Tricolor.

Brigando na parte de cima da tabela, o SPFC volta a campo no próximo sábado (05), quando encara o ameaçado Cuiabá, na Arena Pantanal, em choque da 29ª rodada do certame nacional.

Better Collective