Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, aponta time a ser batido no Brasil hoje: “Incrível”

Lucas Moura, do SPFC, aponta time a ser batido no Brasil hoje: “Incrível”

Atacante destacou pontos de qualidade do adversário e pediu foco para duelo decisivo no torneio continental

Por Cido Vieira em 18/09/2024 13:07 - Atualizado há 1 minuto

Lucas Moura, do SPFC
Lucas Moura durante clássico contra o Corinthians (Rubens Chiri - Divulgação - SPFC)

Lucas Moura, do SPFC, teceu elogios ao Botafogo e colocou o oponente das quartas de final da Copa Libertadores como um dos times a serem batidos no futebol brasileiro, dada a qualidade do atual líder do Brasileirão.

Em entrevista ao portal ge, ele fez questão de enaltecer a qualidade do alvinegro carioca, e discursou em tom de cautela para o jogo desta quarta-feira (18), frente aos comandados de Artur Jorge no Nilton Santos.

“Vamos enfrentar um grande adversário, que está num momento incrível. Mas acho que vai ser um duelo equilibrado. Temos tudo pra conseguir a classificação. Vamos com tudo para isso”, pontuou Lucas Moura.

Ainda no papo, o camisa 7 do Tricolor citou a ansiedade de estar disputando a sua primeira edição de Libertadores, competição que o SPFC conhece tão bem, e nesta temporada busca o tetra inédito entre os brasileiros.

“São dois jogos, é mata-mata. Temos que ter muita atenção nos detalhes, temos que saber jogar esse tipo de jogo. O equilíbrio mental conta muito nesse tipo de duelo. Estou ansioso para essa partida”, seguiu o ídolo do Tricolor.

“Eu, com 32 anos, na primeira vez que disputo a Libertadores já estou podendo jogar quartas de final, então você fica ansioso, mas vou procurar relaxar para ajudar o São Paulo da melhor maneira”, avaliou o atacante.

Botafogo e SPFC medem forças nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, em choque de ida valendo vaga às semis da Copa Libertadores.

Lucas Moura exalta Luiz Henrique, destaque do Botafogo

Depois de estar lado a lado com Luiz Henrique na Data Fifa de setembro, defendendo as cores da seleção, Lucas Moura vai medir forças contra o atacante, a quem ele rasgou elogios. Na visão dele, o SPFC precisa ter o cuidado máximo com o protagonista do Glorioso, que possui uma personalidade forte e qualidade diferenciada.

Exit mobile version