Lucas Moura, do SPFC, aponta dois jogadores que são o futuro da seleção brasileira: “Potencial enorme”
Meia-atacante do São Paulo voltou a atuar pelo Brasil e exaltou dois craques também convocados por Dorival Júnior
Lucas Moura retornou à seleção brasileira depois de muito tempo. Substituto de Savinho, que foi cortado por lesão, o meia-atacante do SPFC entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Equador na sexta-feira (6), no Couto Pereira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em entrevista para o TNT Sports, o experiente meia-atacante não poupou elogios aos jovens Endrick e Estêvão. Na opinião do são-paulino, a dupla formada pelo Palmeiras dará alegrias aos torcedores por muitos anos.
“Os dois são o futuro da nossa seleção, do nosso futebol. São dois garotos talentosíssimos que têm um potencial enorme e um futuro brilhante pela frente. Agora, onde vai chegar, a gente não consegue prever. Mas são dois craques do futebol”, enalteceu Lucas Moura.
Lucas Moura: “Endrick e Estêvão têm uma personalidade que impressiona”
O jogador do São Paulo enxerga em Endrick e Estêvão uma grande maturidade, mesmo com a juventude dos atacantes.
“Pela pouca idade, uma força, uma tranquilidade e uma personalidade pra jogar que impressiona”, avaliou o camisa 7 do SPFC. “Espero que eles possam chegar muito longe e que possam ajudar bastante a nossa seleção, porque talento e potencial eles têm de sobra. Vai depender muito deles”, concluiu Lucas Moura.
Joia do Palmeiras, Estêvao estreou pela seleção brasileira entrando no segundo tempo contra o Equador. Já Endrick, novo reforço no Real Madrid, ficou no banco de reservas e não foi utilizado por Dorival Júnior em Curitiba.
Quarto colocado com 10 pontos, o Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias na próxima terça-feira (10), contra o Paraguai. A partida será no Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília).