Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, crava atacante que impressiona no Brasil hoje

Lucas Moura, do SPFC, crava atacante que impressiona no Brasil hoje

Jogador do São Paulo chamou atenção para a personalidade do jovem que vem sendo referência ofensiva e recebeu chance na seleção

Por Cido Vieira em 18/09/2024 10:40 - Atualizado há 58 segundos

Lucas Moura, atacante do SPFC
Lucas Moura em treino no SPFC (Rubens Chiri - Divulgação)

Lucas Moura, do SPFC, está impressionado com o potencial de Luiz Henrique, principal destaque do Botafogo no ano. Em entrevista ao sportv nesta quarta-feira (18), horas antes do choque entre os dois times pela Libertadores, o camisa 7 Tricolor rasgou elogios e pediu cuidado com o oponente.

Questionado se chegou a abordar com Luiz Henrique o enfrentamento no torneio continental quando estiveram juntos na seleção, o atacante do SPFC detalhou a “resenha”, e fez questão de exaltar todo a qualidade do jogador de 23 anos, que foi a segunda contratação mais cara do futebol brasileiro.

“A gente falou um pouco sobre isso. ‘Te vejo logo mais’. Mas o Luiz Henrique é um grande jogador, que está em uma fase impressionante”, iniciou Lucas Moura.

“Tem uma qualidade e um talento que chama muito a atenção, o jeito que ele dribla, conduz a bola, personalidade que tem para jogar. A gente vai procurar neutralizar da melhor maneira para que ele não tenha sucesso contra a gente”, complementou o atacante.

Destacado por Lucas Moura, Luiz Henrique acumula oito tentos e quatro assistências em 39 jogos disputados pel o Botafogo. Depois da lesão de Júnior Santos, o camisa 7 assumiu a responsabilidade da artilharia ao lado de Igor Jesus.

Lucas Moura vive boa fase no Tricolor

Ao passo que Luiz Henrique se destaca no Botafogo, Lucas Moura não faz diferente no SPFC. Em sua primeira temporada completa depois da volta ao time do Morumbi, o atacante ostenta nove gols e sete assistências em 34 jogos realizados.

As boas apresentações do atleta culminaram no retorno à seleção, findando um jejum de seis anos sem defender o escrete nacional. Contra Equador e Paraguai, ele foi acionado do banco e acumulou apenas 27 minutos em campo, e agora vislumbra com a possibilidade de figurar na Data Fifa de outubro.

Exit mobile version