Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luan Peres abre o jogo sobre ‘não’ ao Vasco antes de voltar ao Santos: “Nunca me vi próximo de lá” 

Luan Peres abre o jogo sobre ‘não’ ao Vasco antes de voltar ao Santos: “Nunca me vi próximo de lá” 

Zagueiro retornou ao Peixe para a reta final da Série B e comentou sobre interesse do Gigante da Colina em sua contratação

Por Victor Martins em 06/09/2024 19:11 - Atualizado há 4 meses

Luan Peres explicou decisão de voltar à Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A volta de Luan Peres é uma das tentativas do Santos de colocar peso em seu elenco para a disputa da reta final do Brasileirão Série B em meio a um momento em que o time vive má fase e está pressionado. Mas o zagueiro chegou a ter seu retorno à Vila Belmiro questionado.

Antes de fechar com o Peixe, o Vasco demonstrou interesse no defensor e teria, segundo informações, chegado perto de sua contratação. O atleta, no entanto, apontou que as conversas com os cariocas não tiveram nada além de contatos iniciais e que sempre teve como prioridade retornar ao time do litoral paulista

“Nunca estive muito próximo do Vasco. Via pela imprensa o pessoal falando bastante. Via as notícias, mas nunca me vi muito próximo de lá. Tiveram conversas, sim. Me ligaram, conversaram, mas nunca passou disso. Sempre falei que o meu desejo era voltar ao Santos”, disse Luan Peres ao Diário do Peixe.

“Só não voltaria se não tivesse um acordo, se não me quisessem. (O Santos) era o primeiro lugar em que eu queria estar. Nunca avançaram as coisas com o Vasco. Não foram para frente porque meu desejo era voltar ao Santos. Foi o que aconteceu e aqui estou”, completou o zagueiro.

Com a volta à Vila, Luan Peres tem a esperança de ajudar o Peixe a conseguir o acesso à Série A do Brasileirão. O zagueiro disse que fará o que puder para que, nestes meses finais de competição, fazer com que o Alvinegro Praiano supere este momento e volte a estar na elite do futebol nacional.

“Muito feliz de poder estar de volta em casa. Não tem muito aqui o que falar. É só trabalhar e fazer. Estamos em setembro e temos três meses para por o Santos de volta à Série A”, comentou.

Exit mobile version