Lille x Real Madrid: onde assistir AO VIVO a Champions League
Merengues visitam equipe francesa nesta quarta-feira (2) na segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa, em jogo às 16h
Merengues visitam equipe francesa nesta quarta-feira (2) na segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa, em jogo às 16h
Lille x Real Madrid jogam nesta quarta-feira pela segunda rodada da fase de liga da Uefa Champions League, às 16h. Quem quiser acompanhar este jogo, o Torcedores.com indicará onde este poderá ser visto.
Lille x Real Madrid é partida que poderá ser sintonizada pela TNT e pelo Max. Os que querem acompanhar mais uma temporada da Liga dos Campeões da Uefa, terão nos canais e plataformas da Warner todos os jogos desta ‘nova era’ do certame de clubes europeu.
O Lille estreou com derrota para o Sporting nesta Champions e tentará se redimir diante dos atuais campeões da competição. A equipe está atualmente em quinto no Campeonato Francês e vivia um jejum de resultados até a última rodada da Ligue 1, na qual venceu o Le Havre na condição de visitante.
A equipe de Bruno Génésio terá o desfalque de Haraldsson, que está lesionado, assim como os de Ismaily e Umtiti pelo mesmo motivo. A dúvida é se Bentaleb terá condições de entrar em campo diante do Real Madrid. No mais, praticamente todo o time estará à disposição do treinador.
O início de defesa de título do Real Madrid nesta Liga dos Campeões foi com vitória sobre o Stuttgart em casa. Agora, como visitante, os merengues querem embalar no certame depois do empate no clássico cm o Atlético de Madrid, em partida marcada por bastante confusão
Dúvida, Mbappé retornou ao time contra o Atlético e poderá jogar a partida desta terça-feira, mesmo ainda se recuperando de problema na coxa. No entanto, um problema de ordem muscular pode tirar Courtois da partida contra o Lille, abrindo espaço para Lunin ser titular no gol. Fran García é outra dúvida enquanto Brahim Díaz, Alaba e Ceballos são ausências certas.
Confira as prováveis escalações de Lille x Real Madrid
Lille
Chevalier; Tiago Santos, Alexsandro, Diakité e Gudmundsson; André Gomes, Angel Gomes e André; David, Sahraoui e Zhegrova
Técnico: Bruno Génésio
Real Madrid
Lunin (Courtois); Carvajal. Rüdiger, Éder Militão e Mendy; Camavinga, Valverde, Bellingham e Tchouaméni; Rodrygo e Vinícius Júnior
Técnico: Carlo Ancelotti
Leia também:
Endrick surpreende e responde astro do Real Madrid após lance que poderia ter mudado o jogo: “Deveria ter…”, no Somos Fanáticos.