Muller cravou o primeiro semifinalista da Libertadores entre SPFC x Botafogo. Na próxima quarta-feira (25), o Tricolor recebe o Fogão para o segundo e decisivo duelo com os cariocas, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. Depois de segurar um 0 a 0, no Rio de Janeiro, a equipe paulista aposta na atmosfera de 60 mil pessoas para conquistar a classificação.
Para o ex-atacante, tudo leva a crer um novo empate durante os 90′ minutos. Sendo assim, a vaga para a próxima fase seria decidida nos pênaltis.
“No tempo normal dificilmente vai ficar no 0 a 0. Acredito em um 2 a 2 e o São Paulo ganha nos pênaltis. Dá Tricolor”, garantiu Muller.
Na derrota para o Internacional, Luis Zubeldía deixou fora Arboleda, Alan Franco e Sabino, indicando que repetirá o esquema com três zagueiros. O ídolo são-paulino considera um erro, uma vez que os jogadores do Botafogo não guardam posição.
Para avançar, o SPFC precisa de uma vitória simples sobre os cariocas. O classificado deste confronto encara o vencedor de Peñarol e Flamengo, que duelam na próxima quinta-feira. Em vantagem sobre o Rubro-Negro, já que fez o placar de 1 a 0, no Maracanã os uruguaios jogam pelo empate, no Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Criticado por Muller, Zubeldía projeta ‘decisão’ na Libertadores
Após a derrota para o Internacional, Zubeldía alegou ter total ciência do significado da Libertadores para o clube e torcida. O treinador acredita na força do time como mandante para se classificar.
“Nós sabemos o que representa a Libertadores. Todos nós sabemos, os jogadores, o estafe, os dirigentes, torcedores e eu. É muito importante a Libertadores e, até o momento, vem competindo bem e temos o desejo de chegar o mais longe possível”, analisou.