Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal argentino aponta torcida que está empolgada na Libertadores

Jornal argentino aponta torcida que está empolgada na Libertadores

Periódico destacou sequência positiva da equipe na competição da Conmebol e apelido que torcedores deram para treinador

Por Cido Vieira em 01/09/2024 13:27 - Atualizado há 2 semanas

Taça da Libertadores
Taça da Libertadores entregue ao campeão (Divulgação - Conmebol)

A Copa Libertadores 2024 vivencia os confrontos decisivos das quartas de final somente no próximo mês, após Data Fifa. Contudo, o jornal argentino “Olé” chamou atenção para a fase protagonizada pelo Colo-Colo, adversário do River Plate no mata-mata, e o quanto os torcedores estão em “êxtase” pelo momento invicto da equipe.

Contabilizando os jogos oficiais, incluindo os embates da Libertadores, onde despachou o Junior Barranquilla com dois triunfos, o time chileno computa 13 jogos sem perder. O resultado negativo mais recente se deu no dia 2 de junho.

“Enquanto isso, o Colo Colo segue jogando e amplia sua sequência positiva: nesta quinta-feira derrotou o Ñublense por 2 a 1, está invicto há 13 jogos contando todas as competições, soma três vitórias consecutivas na Primera chilena e ficou quatro pontos atrás do líder”, iniciou o periódico.

Na sequência, o jornal chamou atenção para o apelido que a torcida do time chileno deu ao técnico Jorge Almirón, que faz alusão a Jürgen Klopp, ex-comandante do Liverpool.

“Diante dessa situação, os torcedores estão mais que entusiasmados e até nasceu o apelido de 
‘AlmiKlopp‘ , em relação ao ex-técnico alemão Liverpool”, complementa a publicação.

Os duelos entre River Plate e Colo-Colo estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro, com o segundo jogo decisivo ocorrendo em Buenos Aires, dada a melhor campanha dos Millonarios ainda na fase de grupos.

River pode ter torcida como maioria na Libertadores

Figurando nas quartas de final do torneio, o River Plate vislumbra com a possibilidade de marcar presença na finalíssima, que está projetada para novembro, em sua casa, o Monumental de Núñez. Embora haja uma divisão na cota de ingressos, seria uma enorme vantagem para a equipe argentina atuar sob seus domínios em uma eventual decisão.

Depois da remodelação do estádio, o River tem levado público superior a casa de 80 mil torcedores por jogo, não à toa tendo ostentado a melhor média de público do último ano.

Exit mobile version