Edmundo, Denílson e Rivellino indicam eliminado na Libertadores: “Vence o jogo”
Ex-jogadores não ficam em cima do muro e projetam classificados para a semifinal do torneio continental
Edmundo, Denílson e Roberto Rivellino foram enfáticos a respeito dos times eliminados na Libertadores. Na próxima semana, Fluminense, Atlético-MG, Botafogo, São Paulo e Flamengo decidem uma vaga na semifinal do torneio continental.
Ídolo do Vasco, o ex-atacante admitiu ter gostado da vitória do Peñarol por 1 a 0, em pleno Maracanã, levando agora uma importante vantagem para o segundo jogo, em Montevidéu.
“O Peñarol um time inferior ao Flamengo, fez um jogo gigante na raça uruguaia e foi feliz ao marcar o gol. Na minha opinião, encaminhou a classificação. Não que eu estivesse torcendo contra, mas fique feliz (risos)”, afirmou Edmundo, live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube.
No Campeón del Siglo, o Flamengo precisará ao menos vencer por um placar mínimo, o que forçaria a decisão da vaga nos pênaltis. Por outro lado, basta um empate aos uruguaios para avançar à semifinal da Libertadores.
Denílson, por sua vez, projetou o classificado do confronto entre São Paulo x Botafogo. Na primeira partida, o Fogão pressionou, colocou bolas na trave, mas não conseguiu furar a defesa são-paulina que sustentou o 0 a 0.
“Ai que sufoco hein papai…Vida nova, seguimos. Aqui não vai dar pra vocês (risos)”, avisou o comentarista da Band aos botafoguenses.
No Morumbis, a expectativa é que o Tricolor tenha uma postura mais agressiva por ter ao lado 60 mil torcedores que estarão presentes.
“Eu acho que o São Paulo vai ser um time muito mais competitivo pra esse jogo com o Botafogo. Acho que ele ainda faz um gol no Morumbis, não é um time que vai jogar fechado, não é da característica dele. Ele vai fazer um gol, mas o SPFC vai conseguir vencer o jogo”, garantiu.
Rivellino antecipa Edmundo e Denílson ao indicar campeão da Libertadores
Roberto Rivellino acredita que a hegemonia dos times brasileiros na Libertadores terminou. Ao menos esta é a sua projeção para a edição de 2024. Para o tricampeão do mundo, o retorno de Marcelo Gallardo, além da decisão ser em casa são fatores que ‘ajudam’ os Millonarios.
Eu acho o favoritismo do River”, disse Riva, no Cartão Verde.