Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo sinaliza time brasileiro eliminado nas quartas da Libertadores

Edmundo sinaliza time brasileiro eliminado nas quartas da Libertadores

Ex-atacante avalia resultado do confronto de ida das quartas de final e enxerga equipe dando adeus à competição

Por Eder Bahúte em 21/09/2024 07:59 - Atualizado há 34 segundos

Edmundo Libertadores
Edmundo durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Edmundo elogiou a postura aguerrida do Peñarol na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, pelo primeiro duelo das quartas de final da Libertadores. Fora de casa, os uruguaios garantiram uma ótima vantagem projetando do segundo e decisivo embate na semana seguinte, em Montevidéu.

Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o Animal admitiu ter ficado contente com a derrota do Rubro-Negro, uma vez que é torcedor declarado do Vasco.

“O Peñarol um time inferior ao Flamengo, fez um jogo gigante na raça uruguaia e foi feliz ao marcar o gol. Na minha opinião, encaminhou a classificação. Não que eu estivesse torcendo contra, mas fique feliz (risos)”, afirmou Edmundo.

Pressionado, o Rubro-Negro agora terá alguns dias de preparação para o jogo mais importante do ano, tanto que o clube definiu que irá poupar todos os titulares no confronto com o Grêmio, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

No Campeón del Siglo, o Flamengo precisa ao menos vencer por um placar mínimo, o que forçaria a decisão da vaga nos pênaltis. Para o Peñarol, basta um empate para avançar à semifinal da Libertadores.

“Tem que levantar a cabeça, descansar e focar 100% no jogo de volta. Temos condições de ir lá e ganhar. Infelizmente hoje não fizemos um bom jogo, eles marcaram rápido e descontrolamos. Apesar disso, tenho certeza que vamos lá para ganhar o jogo”, afirmou Arrascaeta, em entrevista à ESPN.

Edmundo projeta campeão da Libertadores

A hegemonia dos clubes brasileiros na Libertadores vai permanecer. É o que acredita Edmundo, imaginando novamente que argentinos e uruguaios ficarão para trás. Na visão do ex-atacante, Botafogo, São Paulo, Flamengo, Fluminense ou Atlético-MG ficará com o título continental.

Galo e Rubro-Negro, derrotados no primeiro jogo estão em desvantagem neste momento.

Exit mobile version