Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto, Muller e Luis Fabiano definem eliminado na Libertadores

Craque Neto, Muller e Luis Fabiano definem eliminado na Libertadores

Ex-jogadores apostam em time que vai ficar pelo caminho nas quartas de final do torneio continental

Por Eder Bahúte em 24/09/2024 07:56 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto, Muller e Luis Fabiano
Craque Neto, Muller e Luis Fabiano projetam decisão na Libertadores - Reprodução/YouTube

Craque Neto, Muller e Luis Fabiano divergiram sobre o resultado de SPFC x Botafogo. Nesta semana, as duas equipes estarão novamente frente a frente decidindo uma vaga na semifinal da Libertadores. Com a expectativa de 60 mil torcedores presentes, o Tricolor aposta na classificação sobre os cariocas.

O apresentador do Os Donos da Bola, porém, não vislumbra a equipe paulista na próxima fase e, inclusive, estará na torcida pelo clube da Estrela Solitária.

“É favorito contra o SPFC. Pra mim, dá Botafogo. Pra mim o Botafogo passa. Esquece”, disparou o Craque Neto.

No primeiro duelo, no Nilton Santos, o Fogão martelou, colocou bola na trave, mas não foi capaz de furar a defesa do rival. Agora, tudo em aberto para ser decidido na quarta-feira, às 21h30. Muller, que garantiu presença, imagina que o São Paulo vai avançar na disputa de pênaltis.

“No tempo normal dificilmente vai ficar no 0 a 0. Acredito em um 2 a 2 e o São Paulo ganha nos pênaltis. Dá Tricolor”, garantiu ele que projeta a mesma escalação adotada na ida.

“Ele vai jogar com os três zagueiros. O mesmo time do Rio de Janeiro vai jogar na quarta-feira’, adiantou Muller.

Assim como Muller, Luis Fabiano está confiante na classificação do SPFC para a semifinal da Libertadores

No Resenha da Rodada, o ex-atacante Luis Fabiano pareceu convicto que o São Paulo vai levar a melhor sobre o Fogão. Para ele, esta é uma competição que o Tricolor sabe jogar e a tradição nestes momentos vai pesar.

“Nem precisa perguntar. Aqui é Tricolor 1 a 0, vamos que vamos. Na Libertadores, o São Paulo iguala com qualquer um do Brasil. Vejo muitas possibilidades de vencer o jogo e estou confiante”.

Exit mobile version