Home Futebol Leila Pereira, do Palmeiras, abre o jogo sobre polêmica de jogador: “Vou esperar”

Leila Pereira, do Palmeiras, abre o jogo sobre polêmica de jogador: “Vou esperar”

Presidente do Alviverde reafirmou postura sobre as investigações e disse ter visto "provas robustas" da defesa do jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Leila Pereira em entrevista coletiva no Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Leila Pereira em entrevista coletiva no Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

As acusações da ex-namorada de Caio Paulista contra o jogador do Palmeiras tem levado o clube a ser cobrado a ter uma posição mais forte em relação ao atleta. Porém, a presidente Leila Pereira deixou claro que sua atitude está tomada e ela vai esperar a sequência das investigações.

O lateral foi acusado de agressão, mas não foi afastado pelo clube, seguindo em atividade normalmente no Verdão. O Palmeiras emitiu uma nota oficial repudiando a violência contra a mulher, mas nada além disso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa no evento de lançamento de sua candidatura à reeleição no clube, Leila Pereira abriu o jogo sobre o caso.

“Quanto ao Caio Paulista, o Palmeiras já divulgou a posição, que é a minha posição. Eu, por enquanto, como presidente do Palmeiras, preciso aguardar o depoimento do atleta, porque ele não depôs ainda”, disse a mandatário do Alviverde sobre o caso de polícia envolvendo o titular da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi marcado para semana que vem. E gente, eu não posso deixar que o tribunal virtual já condene um atleta. Não passa pela cabeça das pessoas que ele pode ser inocente? Eu não vou me precipitar, vou esperar as investigações, eu vou esperar a decisão, se houver algum processo, e aí, sim, o Palmeiras tomará uma decisão”, deixou claro a presidente do Verdão.

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira viu supostas provas de Caio Paulista

A mandatária do Verdão deixou claro que o lateral é jogador do clube e rejeitou qualquer chance de afastamento dos trabalhos com o elenco.

Ela revelou que teve contato com supostas provas apresentadas por Caio Paulista e por sua advogada, que seriam robustas e podem ajudar na defesa do jogador junto à justiça após as acusações de sua ex-namorada.

PUBLICIDADE

“Eu conversei com ele e a advogada dele. Não quero adiantar as provas que eles vão apresentar, mas eu vi que são provas muito robustas, que afirmam que não houve o que a menina alega ter havido. Se houve alguma agressão…. Isso as provas que foram apresentadas a mim”, apontou Leila Pereira à imprensa.

PUBLICIDADE

Porém, a presidente do Palmeiras deixou a avaliação para as autoridades. “Mas eu não sou delegada de polícia, mas são provas muito robustas”, concluiu.

Better Collective