PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Junior aponta dupla de zaga que dá gosto de ver no Brasileirão

Junior aponta dupla de zaga que dá gosto de ver no Brasileirão

Comentarista elogiou evolução defensiva que pode influenciar título do campeonato em 2024

Por Bruno Romão em 01/09/2024 10:33 - Atualizado há 5 meses

Junior, comentarista da Globo (Reprodução)

Junior elogiou o desempenho de Bastos e Barboza em Botafogo x Fortaleza, pelo Brasileirão. Seguros na defesa, a dupla não deu margem para que Moisés, Breno Lopes e Lucero levassem perigo de forma constante ao gol de John. Neste cenário, o ex-jogador não prevê Adryelson, de forma imediata, assumindo o status de titular na equipe de Artur Jorge,

“O Adryelson foi muito elogiado até a derrocada. Ele volta para esperar a vez dele ou volta para jogar?”, questionou André Rizek, no Troca de Passes, do SporTV.

“Vai pro final da fila, não tem jeito. Vai ter que esperar, ainda mais com esses dois jogando o que estão jogando. O angolano não é fácil (encarar) fisicamente o Barboza tem evoluído bastante, inclusive participando das jogadas lá de trás.”, respondeu Junior.

Assim como Junior, Grafite elogiou o modo que Bastos e Barboza estão atuando no Botafogo. Sem demonstrar dúvida, o comentarista vê a necessidade de um grande desempenho para que Adryelson ganhe um espaço entre os titulares.

“Quero destacar o Bastos e o Barboza. Fizeram uma partida excepcional. O Barboza, principalmente. Além do lançamento, esteve bem postado e bem nas antecipações. O elenco está super forte e vai brigar pelo título. Hoje (o Adryelson) vai ter que esperar. O Bastos e o Barboza estão bem.”, elogiou.

Junior elogia atuação do Botafogo em “final” no Brasileirão

Dominando o Fortaleza, o Botafogo somou três pontos importantes na disputa pelo título. Diante da maneira que o Leão do Pici esteve em campo, Junior fez questão de exaltar a saída do Glorioso para furar a defesa adversária.

“O primeiro gol foi trabalhado. A mesma jogada já tinha sido feita pelo Marlon Freitas. Quando o time adversário está muito fechado, o Botafogo vai pela bola longa. Conseguiu um passe excepcional e depois o domínio do Igor Jesus. Foi com méritos, não teve nada por acaso.”, analisou.

Exit mobile version