Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri se revolta com atuação do Corinthians: “Tudo muito ruim”

Juca Kfouri se revolta com atuação do Corinthians: “Tudo muito ruim”

Clássico contra o São Paulo rendeu derrota por 3 a 1 do Timão pelo Brasileirão e complicou luta contra o Z4

Por Beatriz Ojeda em 30/09/2024 22:12 - Atualizado há 3 minutos

Yuri Alberto
Yuri Alberto em disputa de bola contra o SPFC (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians hoje vive uma das suas fases mais complexas na temporada. Apesar das contratações e dos bons resultados na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Timão teve uma dura derrota por 3 a 1 contra o São Paulo no domingo (29). O resultado complicou a luta contra o rebaixamento e foi duramente criticado pelo jornalista Juca Kfouri.

Em vídeo publicado pelo canal do Portal UOL no Youtube, o especialista se mostrou sincero sobre a atuação do Time do Povo: “Um primeiro tempo da pior qualidade, erros de passe dos dois lados. (…) Tudo muito ruim até que Fagner deu um pisão irresponsável no Calleri na área e Lucas Moura abriu o placar, batendo um pênalti, já nos acréscimos”.

Em seguida, Juca Kfouri comentou que, diante da adversidade com 10 em campo, o Corinthians piorou em criação. Logo, o Tricolor Paulista não atacou de forma imediata no segundo tempo. No entanto, o jornalista esportivo destacou a segunda expulsão do Timão em cotovelada de André Ramalho contra o Luciano.

Portanto, Juca Kfouri comentou que mesmo o resultado de 3 a 1 contra o São Paulo poderia ser um placar que trouxesse bastante dor ao torcedor. Os ânimos não foram desta forma. Para o jornalista esportivo, mesmo com 9 no gramado, o Timão lutou em busca de resultados, rendendo um gol de Yuri Alberto e disse: “Pelo menos tem bravos usando a camisa”.

Por último, o jornalista esportivo encerrou: “O Corinthians ainda no Z4, mas com esperanças de sair, até porque o Fluminense também perdeu, Cuiabá também perdeu (…)”. Apesar disso, os seus torcedores começam a se preocupar com os resultados no Brasileirão, que parecem muito longe do futebol apresentado nas Copas.

Exit mobile version