Home Futebol Juca Kfouri elege técnico que faz “belíssimo trabalho” no futebol brasileiro

Juca Kfouri elege técnico que faz “belíssimo trabalho” no futebol brasileiro

Comentarista exaltou treinador por trabalho na temporada 2024 e por domínio mesmo jogando fora de casa pela competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Juca Kfouri durante evento (Divulgação)

O jornalista Juca Kfouri exaltou o trabalho do técnico Eduardo Baptista, do Novorizontino, líder do Brasileirão Série B, após o empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, na segunda-feira (23), que deixou as equipes a um ponto de distância na classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista escreveu em sua coluna do UOL Esporte sobre o confronto entre as duas equipes no estádio do time praiano, que terminou empatado e manteve a equipe do interior de São Paulo na primeira colocação da Série B.

“Não sei se o Novorizontino tem jogadores melhores que os do Santos. O que sei é que o time de Eduardo Baptista é melhor que o de Fábio Carille”, cravou Juca Kfouri sobre os dois rivais que duelam pelo título da segunda divisão do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E não apenas porque está em primeiro lugar e o Santos em segundo. Mas porque hoje, na Vila Belmiro, o auri-negro jogou melhor que o alvinegro e só ficou no 1 a 1 (…) Belíssimo trabalho de Eduardo Baptista. (…) Era para o Novorizontino ter livrado quatro pontos sobre o Santos e, por detalhes, ficou só um.”

Santos e Novorizontino ficaram no empate

No duelo válido pela Série B na segunda, Santos e Novorizontino empataram por 1 a 1. O time visitante abriu o placar na Vila Belmiro aos quatro minutos do primeiro tempo com Pablo Dyego. A equipe da casa chegou à igualdade no marcador aos 32 minutos da etapa inicial com o venezuelano Rómulo Otero. O Peixe deixou o gramado com 12 finalizações, contra 15 do Novorizontino. O time mandante acertou a meta adversária quatro vezes, contra seis dos visitantes. Foram 62% de bola para o Peixe, contra 38% de posse para o Tigre.

Better Collective