O jornalista Juca Kfouri aprovou a atuação do volante Breno Bidon na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Fortaleza, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.
O camisa 27 do Timão foi um dos escolhidos para deixar o gramado, ao lado de Ángel Romero, para as entradas de Rodrigo Garro e Memphis Depay aos 21 minutos da etapa final.
Para Juca Kfouri, o jovem revelado na base do Corinthians “gastou a bola” no confronto com os cearenses.
“Bidon, que gastou a bola, e Romero, sem palavras, foram ter o descanso dos justos (para as entradas de Garro e Memphis)”, destacou o comentarista em sua coluna do UOL Esporte.
A vitória do Alvinegro sobre o Fortaleza e a sequência de triunfos na última semana, para Juca Kfouri, deixam o time em bom momento para enfrentar o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão Série A, em duelo que será disputado no Estádio Mané Garrincha.
“A verdade é que o Corinthians nem precisava vencer, mas, da maneira como vencia, irá muito forte para o Majestoso, em Brasília, no domingo, fundamental para o Brasileirão, porque na Sul-Americana já está nas semifinais, como na Copa do Brasil”, indicou o jornalista.
Juca Kfouri aponta “jogo perfeito” do Corinthians
O comentarista destacou que a equipe conseguiu travar o Fortaleza no primeiro tempo, correndo poucos riscos, já que havia vencido o jogo de ida, no Castelão, por 2 a 0.
Conforme o comentarista, o Timão fez jogo “perfeito”, já que sofreu pouco contra o terceiro colocado do Brasileirão Série A.
“Não foi mau jogo, mas exatamente aquilo que o Corinthians queria que fosse. Evitar riscos sem deixar o Fortaleza crescer. Nisso, foi perfeito”, escreveu Juca Kfouri.