Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri e Milly Lacombe criticam jogador do Corinthians na Copa do Brasil: “Mole”

Juca Kfouri e Milly Lacombe criticam jogador do Corinthians na Copa do Brasil: “Mole”

Comentaristas não gostaram da atuação do atleta, que vinha sendo um dos poucos destaques do Timão na temporada

Por Matheus Camargo em 12/09/2024 17:06 - Atualizado há 3 meses

Juca Kfouri durante evento (Divulgação)

Os jornalistas Juca Kfouri e Milly Lacombe criticaram a atuação do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, na partida contra o Juventude, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, em que o Timão venceu por 3 a 1.

O arqueiro alvinegro falhou em dois lances na partida, um em um gol anulado do Juventude e no outro em gol validado do time gaúcho. Nas duas jogadas, o Corinthians reclama de faltas em Hugo Souza.

“Aquilo que ele fez contra o Bragantino na defesa de três pênaltis, ele desfazia hoje porque foram duas bolas, que eu acho que em ambas ele sofreu falta, o que atenua a culpa dele, mas em ambas ele foi mole”, disparou Juca Kfouri durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Jogo desse tamanho não tem o que esperar, tem que atacar a bola, e ele foi mole em ambas e permitiu 12 minutos de VAR, cinco minutos no primeiro lance, sete minutos no segundo, o que revela o cúmulo do absurdo que chegou a arbitragem brasileira. Mas o Hugo hoje ficou devendo”, seguiu o comentarista.

Milly Lacombe criticou Hugo

Para a jornalista, as duas falhas do goleiro do Timão poderiam ter sido evitadas, o que não geraria as duas polêmicas da partida na Neo Química Arena.

“São lances evitáveis. O primeiro ele teria que ter colocado o corpo atrás das mãos para proteger e não precisaria ter tido VAR, ele falhou. Eu discordo do gol validado, mas a gente não precisaria ter passado por isso”, destacou Milly Lacombe.

“Está na conta dele e ele deve um vinho ou alguma coisa para o André Ramalho. A gente estaria falando dele se o Corinthians não se classifica”, concluiu a profissional da mídia esportiva.

Exit mobile version