Home Futebol Juca Kfouri detona jogador do Flamengo após derrota na Libertadores: “Beira o absurdo” 

Juca Kfouri detona jogador do Flamengo após derrota na Libertadores: “Beira o absurdo” 

Comentarista disparou sobre o atleta do Rubro-Negro carioca, que entrou no segundo tempo contra o Peñarol no Maracanã

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Carlinhos em ação em treino do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Carlinhos em ação em treino do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O jornalista Juca Kfouri detonou o atacante Carlinhos, que foi utilizado no segundo tempo da partida do Flamengo contra o Peñarol, e disse que o Rubro-Negro não pode depender do atleta.

Carlinhos tem sido mais utilizado em meio às lesões de Pedro e Gabigol, tendo entrado na etapa final para tentar ajudar o ataque do Flamengo, que já era derrotado pelo Peñarol naquele momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O centroavante foi contratado pelo Rubro-Negro junto ao Nova Iguaçu após o Campeonato Carioca, quando foi o vice-artilheiro e se destacou.

“Aos 60, quem não tem Pedro nem mais Gabigol, apelou para Carlinhos no lugar de Plata, além de Ayrton Lucas no lugar de Alex Sandro. Convenhamos que o milionário Flamengo depender de Carlinhos beira o absurdo”, disparou Juca Kfouri sobre a utilização de Carlinhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri apontou “justiça” no confronto

O jornalista questionou se o técnico Diego Aguirre deu “nó tático” em Tite no confronto entre brasileiros e uruguaios.

Para ele, o treinador conseguiu “renovar os pulmões” do time e manter a equipe na mesma pegada durante o confronto todo, culminando na vitória fora de casa.

“Dirão que Aguirre deu nó tático em Tite. Se deu ou não é controverso. Certo é que o Peñarol jogava melhor que o Flamengo e vencia com justiça. Aguirre também renovava os pulmãos de sua equipe e curtia o resultado no Maracanã. Alguém pode achar que se desenhava novo Maracanazo, exagero dos exageros. (…) Os minutos finais foram de pressão, mas com bolas alçadas na área para consagrar a defesa uruguaia”, concluiu Juca Kfouri.

PUBLICIDADE

O Flamengo enfrenta o Peñarol no jogo da volta na próxima quinta-feira (26), às 19h, em Montevidéu, e terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação sem depender de penalidades máximas.

PUBLICIDADE
Better Collective