Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri alerta possível rebaixamento de time do Brasileirão

Juca Kfouri alerta possível rebaixamento de time do Brasileirão

Jornalista vê o Corinthians “voltar à realidade” após a derrota contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro

Por Beatriz Ojeda em 15/09/2024 10:57 - Atualizado há 3 minutos

Juca Kfouri
Juca Kfouri durante programa esportivo (Divulgação Canal UOL)

As últimas semanas foram de grandes emoções para os torcedores do Corinthians. Além de vencer o Flamengo pelo Brasileirão, o time contatou Memphis Depay durante a Data FIFA e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil em jogo emocionante. Apesar das alegrias, o jornalista Juca Kfouri aponta que há muito ainda por ser trabalhado pelo clube, principalmente se quiser evitar o rebaixamento.

Na sua coluna no Portal UOL, o comentarista esportivo avaliou a vitória do Botafogo por 2 a 1 contra o Corinthians no Brasileirão. Juca Kfouri relembrou que, em apenas 8 minutos, o goleiro Hugo Souza já havia feito três defesas difíceis para proteger a meta do Timão. Apesar dos esforços do time paulista, o jornalista garante que o clube do Time do Povo “não conseguia trocar um passe”.

Ainda no primeiro tempo, o Botafogo conseguiu o primeiro gol dos pés de Luiz Henrique, que vive grande temporada. Juca Kfouri apontou o “abismo” que existe entre ambas as equipes, não apenas no quesito de resultados, com o Glorioso como líder e o Corinthians na zona de rebaixamento. Além disso, detonou a cobrança de pênalti desperdiçada por Romero e questionou: “Por que não foi Garro que cobrou?”

Apesar do apoio dos torcedores do Corinthians, Juca Kfouri explicou: “Mas, na verdade, o jogo em si mostrava a real, a diferença abissal entre os dois times que nem o clima de Itaquera diminui”. Na sequência. Garro cobraria um segundo pênalti marcado para empatar o confronto, mas a igualdade não duraria muito após um golaço de Almada.

Por último, Juca Kfouri alertou os torcedores do Corinthians com o risco de rebaixamento, mesmo após uma semana de vitórias e encerrou:”Perder para o Botafogo não é deshonra para ninguém, o problema está em permanecer na Z4, com 5 vitórias, apenas, 10 empates e 11 derrotas, 18⁠º lugar”.

Exit mobile version