Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol John, do Botafogo, elege rival difícil de vencer no Brasil hoje

John, do Botafogo, elege rival difícil de vencer no Brasil hoje

Goleiro do Fogão é destaque em classificação dramática para as semifinais da Libertadores da América

Por Eder Bahúte em 26/09/2024 08:21 - Atualizado há 1 minuto

John Botafogo
John em ação pelo Botafogo - Créditos/Vitor Silva

O goleiro John foi um dos heróis da classificação do Botafogo às semifinais da Libertadores. Após empate em 1 a 1 com o São Paulo no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e brilhou a estrela do camisa 1 do clube da Estrela Solitária. Nas alternadas, defendeu a batida de Rodrigo Nestor e contribuiu e muito para a vaga ficar com os cariocas.

Após a partida, o arqueiro celebrou a noite história e a estratégia para acertar todos os cantos dos batedores tricolores.

“É estudo. Procurei esperar até o máximo para deixar eles definirem, não eu definir antes, para estar mais perto de pegar. A toalha é mais para concentrar a cada vez e fazer o mental ficar mais forte para poder pegar o pênalti. Fui feliz graças a Deus, agora é comemorar essa classificação para a semifinal”, disse John.

Além disso, John lembrou o quão foi difícil avançar pela qualidade do adversário, sobretudo em um campo para mais de 60 mil torcedores.

“Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. Acabou indo para os pênaltis, fui muito feliz ali”, comemorou.

Agora, o Botafogo vai acompanhar de ‘camarote’ a definição do seu adversário na semifinal da Libertadores. Nesta quinta-feira (26), Peñarol e Flamengo duelam no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu. Para os uruguaios, o empate já seria suficiente.

Destaque no Botafogo, John aparece em pré-lista da Seleção Brasileira

O Botafogo pode ter novos representantes na Seleção Brasileira na próxima Data Fifa. Após Luiz Henrique, Igor Jesus e John podem ser os próximos a serem convocados para a seleção brasileira. Dorival Júnior incluiu ambos na pré-lista para os compromissos seguintes nas Eliminatórias.

Em outubro, o Brasil vai enfrentar o Chile e o Peru, nos dias 10 e 15.

Exit mobile version