Jogador do Santos destaca igualdade ao avaliar empate contra o Novorizontino
Atleta citou o grande equilíbrio entre os dois times em campo; Peixe permaneceu na segunda posição da Série B
O volante João Schmidt, do Santos, avaliou o empate em 1 a 1 contra o Novorizontino, na noite desta segunda-feira (23), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Vila Belmiro.
Para o atleta, houve um grande equilíbrio e condições iguais para as duas equipes que estavam determinadas a conquistar a liderança do certame.
“A gente queria a vitória. É um jogo difícil, eles não estão na liderança do campeonato à toa. Claro que, se olharmos, tem coisa para acertar. Mas não podemos menosprezar esse ponto. Pelas circunstâncias do jogo, levamos uma bola na trave agora, poderíamos ter tido azar. Tivemos o chute do Serginho também, poderia ter entrado. Um jogo muito igual. Claro que queríamos a vitória, mas seguimos na briga pelo título”, explicou em entrevista ao Premiere.
Em campo, o Tigre buscou a vantagem com Pablo Dyego aos três minutos do primeiro tempo. O resultado motivou o Peixe, que buscou o empate com Otero na etapa. Os dois times mantiveram a postura ofensiva no segundo tempo, mas sofreram com a falta de precisão em suas finalizações.
Com o resultado, o Santos se manteve na segunda posição do certame com o total de 50 pontos, um atrás do líder, Novorizontino.
Próximo desafio do Santos
O Peixe retornará aos gramados neste sábado, quando enfrentará o Operário, pelo Brasileirão Série B. O jogo acontecerá na Vila Viva Sorte e a bola irá rolar às 18h, no horário de Brasília.