Joel Santana manda recado para Tite e detona jogador do Flamengo: “Com todo respeito”
Ex-treinador reprovou desempenho de atleta rubro-negro e deu uma sugestão para o atual treinador do clube da Gávea
Joel Santana fez um balanço do atual momento do Flamengo na temporada. Em seu Canal do Joel no YouTube, o treinador veterano criticou uma individualidade do clube da Gávea e lamentou a atual situação de Gabigol na equipe.
Ao repercutir o clássico contra o Vasco no último domingo (15) em que cedeu o empate em 1 a 1 no final, o ex-técnico não poupou o centroavante Carlinhos. O jogador que veio do Nova Iguaçu substituiu Bruno Henrique no segundo tempo da partida.
“Com todo respeito ao Carlinhos… desculpa que eu vou falar. O Tite já chegou, já defendeu pelo Pedro”, disse Joel Santana, citando a cirurgia que o centroavante se submeteu no joelho esquerdo.
O experiente profissional do futebol deixou claro que Carlinhos está um nível abaixo do que o Flamengo exige. “Não tem dinossauro que aguenta um negócio desses, meu irmão”, protestou.
Joel Santana: “Gabigol está triste no Flamengo”
Desse modo, Joel Santana recordou que Carlinhos está na frente de Gabigol na hierarquia de Tite. O ídolo rubro-negro entrou contra o Vasco bem depois do ex-jogador do Nova Iguaçu, substituindo Arrascaeta na reta final do Clássico dos Milhões.
Assim, Papai Joel recomendou a Tite que se reúna com Gabigol para resolver os problemas do artilheiro.
“Tu acha que o cara tá feliz? O nosso querido centroavante, que deu tantas glórias, tá triste, tá magoado. Senta os dois, ‘vamos bater um papo nós dois’, você e o Gabi. Senta os dois e conversa”, recomendou Joel Santana.
Por fim, o ex-treinador reclamou do excesso de lesões que Tite vem enfrentando no Flamengo. “Todo jogo machuca um”, observou, completando com bom humor: “Chama o padre aí”.
O Rubro-Negro volta a campo amanhã (19), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores diante do Peñarol. A partida no Maracanã começará às 19h (horário de Brasília).