Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Joel Santana detona camisa 10 do Brasileirão Série A: “Difícil de aturar”

Joel Santana detona camisa 10 do Brasileirão Série A: “Difícil de aturar”

Ex-técnico de futebol não economizou críticas contra meio-campista badalado que atua no Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 24/09/2024 13:04 - Atualizado há 44 segundos

Joel Santana, ex-treinador
Joel Santana, ex-treinador (Reprodução/Band)

Joel Santana trouxe as suas repercussões da derrota do Vasco para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.

O treinador aposentado deu um alerta para o técnico vascaíno Rafael Paiva. Na sua opinião, o meio-campo da equipe cruz-maltina não tem lugar para Phillipe Coutinho e Dimitri Payet lado a lado.

“Ou é um ou é outro. Os dois juntos não vai dar, porque o Coutinho não vai correr pro Payet porque o Payet não vai correr pra ele. O Payet não marca ninguém”, analisou, em seu Canal do Joel no YouTube.

O Rei do Rio definiu Coutinho como um ídolo vascaíno, ao mesmo tempo em que ironizou o camisa 10 francês. “Ele entrou em campo? Não vi, não”, alfinetou. “Fez nada, aí bota o Coutinho só no segundo tempo e quer que ele resolva? Não vai resolver, o time não ajuda”.

Joel Santana fez um pedido a Payet: “Volta pra França”

Papai Joel aproveitou para disparar contra o camisa 10 francês. “O Payet com aquele cabelinho que ele arrumou… É difícil de aturar, meu irmão”, protestou.

Desse modo, o treinador aposentado sugeriu ao meia vascaíno que retorne ao seu país. “Volta pra França, vai tomar seu champanhe, vai comer seu caviar, vai comer sua ostra. Aqui é feijão, arroz e cerveja. Não vai dar pra você, não”, reclamou Joel Santana.

O Rei do Rio também disparou contra a forma física de Payet. “Ele não emagrece, o que esse cara tá comendo?”, questionou o ex-técnico.

Por fim, Joel Santana ainda não livrou o Vasco dos riscos no Brasileirão Série A. O Gigante da Colina é o décimo colocado com 35 pontos, estando a sete do Z-4 do Campeonato Brasileiro.

“Quem tá lá atrás tá chegando e o Vasco tá achando que já tá bem. Não tá bem, não. O Vasco abre o olho ou senão o bicho vai pegar”, finalizou.

Exit mobile version