Joel Santana fez um elogio especial à torcida do Corinthians. Ao comentar sobre a atuação da equipe na derrota para o Botafogo por 2 a 1 pelo Brasileirão no último fim de semana, enalteceu a grandeza do time paulista.
Em seu Canal do Joel no YouTube, o ex-técnico falou sobre as situações distintas de Corinthians e Botafogo na tabela do Brasileirão Série A. Então, descartou qualquer tipo de facilidade a favor da equipe carioca diante do Coringão.
“O Corinthians é um grande time, é um timaço, tem um clube com a torcida que é uma força muito grande. E a gente fica achando que vai ser mole. Vai ser mole o cacete”, declarou.
Além disso, Joel Santana recordou ter trabalhado nas duas equipes e ressaltou que os torcedores do Botafogo também vêm sempre lotando o Nilton Santos, aproveitando a grande fase do time.
O Corinthians foi o único clube da capital paulista em que o Rei do Rio treinou, com uma breve passagem em 1997 pelo Parque São Jorge. No estado de São Paulo, Joel atuaria posteriormente apenas no Guarani em 2004.
Joel Santana elegeu top-3 do Botafogo
Joel Santana surpreendeu ao deixar Luiz Henrique de fora de sua lista particular dos três melhores jogadores do Botafogo da atualidade.
O ex-técnico concedeu um destaque especial para Tiquinho Soares, discordando da condição de reserva do camisa 9 na equipe comandada por Artur Jorge.
“O Tiquinho é o melhor jogador que o Botafogo tem no momento. É Tiquinho, Bastos e John”, elegeu Papai Joel, que abriu um parêntese sobre Luiz Henrique: “Quando ele tá no dia dele, ele faz chover”.