Joel Santana alerta Botafogo e aponta principal rival no Brasileirão: “Cuidado”
Treinador consagrado do futebol brasileiro definiu qual é o maior adversário do Glorioso na disputa pelo título nacional
Treinador consagrado do futebol brasileiro definiu qual é o maior adversário do Glorioso na disputa pelo título nacional
Joel Santana repercutiu o atual momento do Botafogo em vídeo publicado no Canal do Joel, no YouTube. De acordo com o técnico, o Glorioso tem tudo para conquistar o título do Brasileirão Série A.
Mesmo que não veja o Palmeiras com tanta força como em outros tempos, Joel projetou a recuperação da equipe que poderá mais uma vez tirar a taça dos cariocas, assim como aconteceu no ano passado.
“Eu já falei pra vocês, eu já tô cansado de falar. Cuidado com o Palmeiras. É só ter cuidado. O Palmeiras não é o mesmo time”, avaliou.
Ao ser questionado se a sombra do Palmeiras assusta o Botafogo, Joel Santana afirmou que o Glorioso não deve temer a equipe treinada por Abel Ferreira.
“Não tá me assustando, não. O time tem que ter equilíbrio, tem que ser sério do princípio ao fim. Não pode querer inventar”, declarou.
Joel Santana: “Botafogo já tinha que estar fazendo as faixas”
Joel Santana enfatizou as fortes emoções das partidas do Fogão, acreditando que o clube carioca tem totais condições de conquistar o título brasileiro.
Contudo, o ex-treinador viu um Botafogo que encarou mais dificuldades do que imaginava no duelo com o Corinthians, em que venceu por 2 a 1 no último sábado (14), no Engenhão. O Glorioso cometeu dois pênaltis, com John defendendo uma das cobranças.
“Se for assim até o final do ano, não há coração que aguente. O Botafogo já era para estar disparado na frente, já era para estar começando a fazer as faixas. Mas vamos com sacrifício, porque com sacrifício é mais gostoso e o Botafogo gosta disso: com sacrifício”, definiu Papai Joel.
O time da Estrela Solitária lidera o Brasileirão Série A com 53 pontos, enquanto o Palmeiras ultrapassou o Fortaleza e assumiu a vice-liderança somando 50.
O Verdão de Abel Ferreira vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a única competição que sobrou para o Alviverde no restante da temporada.