Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol João Guilherme aponta time que ainda pode ser campeão do Brasileirão

João Guilherme aponta time que ainda pode ser campeão do Brasileirão

Botafogo lidera o campeonato com 53 pontos. Palmeiras tem 50. Fortaleza e Flamengo fecham o G-4

Por Matheus Leal em 16/09/2024 11:59 - Atualizado há 3 meses

João Guilherme, narrador (Foto: Reprodução)

O narrador João Guilherme ainda não descartou o Flamengo da briga pelo título do Brasileirão Série A. Apesar do empate com o Vasco e do aumento da vantagem do Botafogo, JG manteve o time de Tite no páreo.

O Flamengo vencia o Vasco em jogo controlado até os 41 minutos do segundo tempo. No entanto, perdeu a bola no ataque e sofreu o gol de empate, frustrando os torcedores e dificultando a vida do time no Brasileirão. Entretanto, para João Guilherme, o time segue vivo.

“O Flamengo tem 45 e não dá para dizer que o Flamengo está fora do páreo no Campeonato Brasileiro. Está no páreo. O Flamengo tem chance ainda de brigar pelo título brasileiro. Tem um jogo a menos e está a oito pontos do líder Botafogo. Faltam 13 jogos e ainda tem possibilidade”, afirmou João Guilherme.

Outro time que também foi colocado na briga apesar das últimas rodadas foi o Fortaleza. O Leão somou um ponto nos últimos seis disputados, realizou seu jogo a menos e agora está a quatro pontos do líder Botafogo.

“O Fortaleza está no páreo, mas tem a Sul-Americana para se concentrar”, avaliou João Guilherme.

Para o narrador, a briga pelo título ficará por conta da dupla Botafogo e Palmeiras. O Glorioso venceu o Corinthians por 2×1 e manteve a vantagem em três pontos. O Verdão goleou o Criciúma e chegou a quatro vitórias consecutivas.

“O Botafogo tem 53 pontos e o Palmeiras 50. Ambos com 26 jogos. Temos aqui um duelo direto pelo título, hein? Botafogo e Palmeiras e o Palmeiras dedicado apenas no Brasileirão Série A”, disse João Guilherme.

É importante ressaltar o saldo de gols. Pelos resultados recentes, hoje o Palmeiras tem um saldo melhor que o do Botafogo. Ou seja, um tropeço do líder do Brasileirão pode gerar a perda de liderança.

Exit mobile version