Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ivan Moré conta bastidores de quando revelou ser torcedor do Corinthians na Globo: “Tinha orientação”

Ivan Moré conta bastidores de quando revelou ser torcedor do Corinthians na Globo: “Tinha orientação”

Ex-apresentador do Globo Esporte falou no ar que era torcedor do Timão, algo que quebrou um protocolo na emissora

Por André Salem em 11/09/2024 18:03 - Atualizado há 3 meses

Ivan Moré apresentando o Globo Esporte (Reprodução/Globo)

Em entrevista ao “Deu Zebra Cast”, o apresentador da RedeTV, Ivan Moré, relembrou quando apresentava o Globo Esporte e assumiu ao vivo que era torcedor do Corinthians.

Primeiro, o apresentador contextualizou, relembrando que uma reportagem no programa fez ele se emocionar e relembrar do seu pai.

“A gente tinha exibido uma reportagem de um filho corintiano e um pai palmeirense, que o pai tava com câncer, era uma história muito bonita. O filho falou que ia colocar a camisa do Palmeiras ao lado do pai para deixar ele feliz porque o pai tá doente, com câncer, vai morrer… olha que gesto bonito”, disse.

“E meu pai havia falecido há pouco tempo, então eu me emocionei porque me veio à cabeça meu pai. E quando eu me emocionei, o Caio Ribeiro falou: ‘que bonito, a gente que é pai, a gente que tem pai, você perdeu o seu recentemente né’, e quando ele falou isso eu fiquei emocionado, acabei falando de uma forma que eu não pensei, foi a voz do coração, falei que eu era corintiano”, completou.

Reação da Globo ao ver o apresentador assumindo o time do coração

Na sequência, Ivan Moré conta que havia uma orientação para os apresentadores não falarem o seu time do coração. Então, ele narra como foi a reação da emissora.

“A gente tinha ali uma orientação não revelar o time, o apresentador não podia e eu acabei falando, mas falei sem pensar. E era ao vivo, não tinha volta.”

“Eu chamei uma reportagem e o Caio na hora ficou desesperado porque eu falei, o Daniel, editor-chefe, entrou no meu ponto e falou: ‘Ivan, você falou é corintiano, tá tocando meu telefone’. Falei: ‘ferrou, vão me encher o saco’. Não parava de chover ligação, até que o editor-chefe falou para eu ficar tranquilo porque a direção não achou ruim, eles entenderam que foi muito do coração, todo mundo achou um gesto bonito”, finalizou.

Sair da versão mobile