Atacante do Rubro-Negro vive futuro indefinido, mas teve boa participação na vitória da Copa do Brasil
O Flamengo hoje vive momento complicado em relação ao seu elenco. Após uma sequência de lesões de titulares, Tite teve vitória importante na Copa do Brasil contra o Bahia. Para o comentarista esportivo Ivan Drago, Gabigol deve ter um papel fundamental para o restante da temporada, principalmente após a contusão de Pedro.
Em programa esportivo “Primeiro Tempo” da Bandsports, o comentarista esportivo Ivan Drago repercutiu as falas de Marcos Braz após a vitória por 1 a 0 no Maracanã. O dirigente do time carioca garantiu que Gabigol já foi fundamental em outros momentos com o clube e que, isso acontecerá com boas partidas no restante da temporada, mas que não há nada definido sobre sua permanência na Gávea.
Para Ivan Drago, o dirigente teve uma postura diplomática nas declarações e completou: “Me parece que a diretoria do Flamengo não vai buscar mais nada nesse sentido. A ideia é essa, esse é o grupo, até porque não dá mais tempo (…) e esses são os atletas que o Tite tem à disposição. Ele tem muita gente boa”.
Entre as alternativas citadas pelo especialista esportivo está Gonzalo Plata que foi reforço recém-contratado do Flamengo, assim como Bruno Henrique, que vive boa temporada. Além disso, conta a chegada de Alex Sandro deve trazer alternativas na lateral-esquerda. Entretanto, sem o Pedro, o Gabigol deve ganhar mais destaque no restante do ano.
Portanto, Ivan Drago completou: “Quem não gostaria de ter o Gabriel? Por que o Flamengo não busca tentar recuperar o Gabriel? Aliás, para mim, é uma atribuição do treinador, é um dos maiores ativos do clube. Já foi importante, por que não tentar recuperar esse cara? O que está faltando? Falta um pouco de carinho? Falta treino? Falta confiança?”
Sem vínculo com o Rubro-Negro, o comentarista esportivo garantiu que, apesar do futuro indefinido do atacante, o momento pede maior destaque para seu ídolo. E completou: “Neste momento, o Flamengo precisa dele. O Flamengo ainda está nas competições”.