Israel x Itália: onde assistir AO VIVO a Uefa Nations League
Partida está marcada para às 15h45 desta segunda-feira (9) pela segunda rodada da Liga das Nações; veja onde assistir
Partida está marcada para às 15h45 desta segunda-feira (9) pela segunda rodada da Liga das Nações; veja onde assistir
Israel x Itália é uma das atrações da segunda-feira do futebol pelo mundo. O jogo, válido pela segunda rodada da Uefa Nations League, está marcado para às 15h45 e os interessados em acompanhar tal duelo poderão saber onde o fazer através desta guia do Torcedores.com
Israel x Itália será jogo da ESPN e do Disney+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes ao conglomerado americano terá também a Liga das Nações para acompanhar, com a exibição de vários duelos do certame.
Em sua primeira partida pela Nations League, Israel foi derrotado pela Bélgica; Agora, a equipe terá a chance de tentar se reabilitar e evitar passar sufoco já neste começo de competição, em termos de se manter dentro da chamada ‘elite’ da competição, que é a Liga A
A equipe de Ran Ben Shimon vem para este jogo podendo ter mudanças no ataque. David briga pela vaga com Khalaili. Tirando isto, o treinador israelense deve manter o mesmo time da derrota para os belgas, dando experiência para atletas que buscam se entrosar visando as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Passado pelo susto ao levar gol no começo da partida, a Itália reagiu e virou sobre a França para estrear com vitória na Liga das Nações. A Azzurra, esta também em processo de tentar se achar após a queda precoce na Eurocopa, briga para tentar seguir na frente de sua chave e 100%.
Calafori é a grande dúvida de Luciano Spalletti, ao se lesionar durante a partida contra os Bleus. No ataque, Raspadori entrou na briga por vaga no setor e pode ser uma das escolhas que o treinador italiano fará para armar o time que entrará em campo nesta segunda-feira. No mais, o time seguirá o mesmo.
Confira as prováveis escalações de Israel x Itália
Israel
Gerafi; Shlomo, Gandelman e Nachmias; Jehezkel, Peretz, Lavi e Gropper; Gloukh e Solomon; Khalaili
Técnico: Ran Ben Shimon
Itália
Donnarumma; Bastoni, Di Lorenzo e Buongiorno; Cambiaso, Tonali, Frattesi, Ricci e Dimarco; Retegui e Raspadori
Técnico: Luciano Spalletti