Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Internacional busca a virada contra o São Paulo no MorumBis e passa a mirar G-6 do Brasileirão

Internacional busca a virada contra o São Paulo no MorumBis e passa a mirar G-6 do Brasileirão

Colorado leva susto no início, mas consegue remontada na casa do Tricolor e encosta no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro

Por Daniel Linhares em 22/09/2024 21:09 - Atualizado há 3 meses

Jogadores do Internacional comemoram gol contra o São Paulo em jogo da 27ª rodada do Brasileirão. (Créditos: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional)

O Internacional aproveitou o time alternativo do SPFC neste domingo (22) e ganhou, de virada, por 3 a 1 em pleno MorumBis na 27ª rodada do Brasileirão. Os gols do Colorado foram anotados por Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick. Luciano abriu o placar para o Tricolor logo nos primeiros minutos.

O Internacional agora passa a sonhar objetivos mais ousados no Campeonato Brasileiro e encosta na briga pelo G-6. No momento, o Inter está na 8ª colocação, com 41 pontos em 25 jogos e pode até entrar na zona de pré-Libertadores se vencer os compromissos atrasados.

Por outro lado, o SPFC não conseguiu repetir a efetividade da última vez que poupou e não vai somar pontos na rodada do Brasileirão. Assim, o Tricolor fica na 5ª posição, com 44 pontos em 27 jogos, perdendo chance de entrar no G-4 da competição.

O próximo duelo do Internacional será durante a semana, cumprindo uma das partidas remarcadas no Campeonato Brasileiro. O Colorado encara o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid nesta quarta (25), às 19 horas (de Brasília).

Enquanto isso, o São Paulo decide a continuidade na Libertadores. O Tricolor recebe o Botafogo nesta quarta (25), às 21h30 (de Brasília), no MorumBIs, após ter empatado o primeiro jogo em 0 a 0.

São Paulo x Internacional: Colorado busca virada contra os reservas do SPFC no Brasileirão

O Tricolor paulista repetiu diante do clube gaúcho o planejamento da semana passada quando mandou a campo no Campeonato Brasileiro um time alternativo, de olho nos confronto das quartas da Libertadores contra o Botafogo.

A são-paulina parecia que novamente daria ótimos frutos, já que a equipe de Zubeldía rapidamente abriu o placar em São Paulo x Internacional.

Logo aos cinco minutos, Lucas Moura escapou pela direita e fez passe para o meio. Luciano brigou na pequena área, ficou com a bola e finalizou rasteiro, por baixo deo Rochet, para fazer o tento do SPFC.

Animado, o Tricolor ainda disparou uma bola na trave do Colorado aos 18 minutos, em chute de Bobadilla da entrada da área. No entanto, o Internacional equilibrou e empatou o duelo com um golaço.

Aos 42 minutos, Thiago Maia armou boa jogada e passou para Bruno Gomes acertou um chutaço no canto de Jandrei determinando o 1 a 1 no primeiro tempo de São Paulo x Internacional.

Se o Colorado terminou melhor na etapa inicial, o cenário se repetiu no começo do segundo tempo e os gaúchos conseguiram a virada para cima do SPFC.

Wesley cruzou à meia-altura para Alan Patrick, que replicou a receita para o meio da área. Igor Vinícius colocou o pé para bloquear enquanto passava, mas o rebote ficou com Thiago Maia. O meio-campista finalizou com força e anotou o 2 a 1 para os visitantes aos oito minutos.

Melhor no jogo, o time de Roger Machado rapidamente tratou de fechar a conta aos 17 minutos e foi com um golaço.

O SPFC errou na saída de bola e Alan Patrick acabou ficando com o domínio. O camisa 10 acionou Gustavo Prado pela direita, que teve cruzamento desviado. No entanto, o rebote veio direto para Alan Patrick emendar um chutaço e decretar o 3 a 1 em São Paulo x Internacional no Brasileirão.

São Paulo x Internacional – 27ª rodada do Brasileirão Série A
Estádio: MorumBis, São Paulo-SP.
SPFC: Jandrei; Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan e Michel Araújo; Marcos Antônio (Liziero), Bobadilla (Galoppo), Lucas Moura (William Gomes), Luciano (Calleri) e Erick (Rodrigo Nestor); André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado (Rogel) e Bernabéi; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Henrique), Gustavo Prado (Wanderson), Wesley e Alan Patrick; Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado;
Gols: São Paulo – Luciano (05 min/1º); Internacional – Bruno Gomes (42 min/1º), Thiago Maia (08 min/2º) e Alan Patrick (17 min/2º).

Exit mobile version