Meio-campista do Colorado ainda tem um sonho para realizar na carreira e sabe que para isso acontecer, precisará de um bom trabalho no clube
Alan Patrick se tornou o grande nome do Internacional nos últimos anos. O veterano camisa 10 é o grande organizador do meio-campo do Colorado e grande parte das jogadas ofensivas acabaram passando por seus pés.
Mesmo com a idade avançada, o meio-campista do Colorado ainda segue tendo um objetivo na carreira, a seleção brasileira. O atleta esteve perto de ser convocado no passado, quando Dorival Júnior estava cogitando seu nome, entretanto, uma lesão acabou o afastando dos gramados.
Após retornar aos gramados plenamente recuperado e vivendo uma boa fase sob comando de Roger no Internacional, o jogador falou nesta semana para o portal “ge” sobre a possibilidade de ser convocado, o que é um sonho para ele:
“O sonho eu alimento sempre. Enquanto estiver atuando em alto nível, acredito que seja possível. Procuro estar com a cabeça no Inter. A seleção é consequência do trabalho no clube. Sabemos a importância de o time estar bem para que jogadores possam ter a convocação”, comentou o capitão do Colorado.
Alan Patrick é o vice-artilheiro do Internacional com Roger
Roger vive um bom momento como técnico do Internacional. Após um início ruim, o comandante do Colorado se encontrou e está vivendo uma sequência de invencibilidade neste momento.
Dentro de campo, um dos grandes destaques do Internacional segue sendo Alan Patrick. O meio-campista é o vice-artilheiro desde a chegada de Roger, com três gols marcados, um a menos do que Borré.
Considerando o ano todo, Alan Patrick divide a segunda colocação com Wesley, com sete gols, enquanto Enner Valencia está na ponta com oito gols marcados.