Inter de Milão x Milan: onde assistir ao clássico do Campeonato Italiano
Derby della Madonnina será realizado neste domingo (22) às 15h45 pela quinta rodada da Serie A do Calcio; saiba onde assistir
Inter de Milão x Milan realizam mais um Derby Della Madonnina, um dos maiores clássicos da Itália, neste domingo. O jogo, parte da programação da quinta rodada do Campeonato Italiano, será às 15h45 e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.
Inter de Milão x Milan poderá ser visto pela ESPN e pelo Disney+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da empresa americana terá tudo sobre as partidas de mais uma temporada da Serie A do Calcio, com a exibição de todos os jogos.
A Inter de Milão tem oito pontos ganhos e está em sexto lugar na classificação do Italiano, vindo de empate com o Monza na última rodada. Em sua estreia na Champions League, os nerazzurri também ficaram no empate, este contra o Manchester City por 0 a 0, e tem neste clássico a chance de volta a vencer.
Neste domingo, Simone Inzaghi terá a volta de Dimarco, desfalque contra o City por lesão. Se jogar, Carlos Augusto volta para a reserva. Lautaro Martínez, que foi reserva na partida do meio de semana, também será titular. Não há sinais de desfalques para este Derby della Madonnina.
O Milan conseguiu sua primeira vitória na Serie A na última rodada, ao golear o Venezia e a cinco pontos ganhos. O início de temporada não tão agradável para o Rossonero tomou mais um rumo negativo com a derrota para o Liverpool na estreia da ‘nova’ Liga dos Campeões, aumentando a pressão sobre Paulo Fonseca.
Buscando salvar o seu emprego, o treinador tem dúvida no ataque, com Morata e Abraham disputam vaga no setor. Substituído diante dos Reds, Maignan preocupa mas deve ser titular neste Derby della Madonnina. Florenzi, Thiaw e Bennacer são ausências certas da equipe
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Milan
Inter de Milão
Sommer; Pavard, Bastoni e Acerbi; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Çalhanoglu e Dimarco; Thuram e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi
Milan
Maignan; Emerson Royal, Pavlovic, Tomori e Theo Hernández; Loftus-Cheek e Fofana; Rafael Leão, Reijnders e Pulisic; Morata (Abraham)
Técnico; Paulo Fonseca