Igor Coronado, do Corinthians, faz cobrança no clube após brilhar na Sul-Americana
Jogador foi um dos principais na vitória do Timão sobre o Fortaleza; resultado coloca o alvinegro em vantagem na competição continental
O meia Igor Coronado foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão, ontem (17). Em meio a comemoração, o ex-jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, solicitou um maior espaço junto ao elenco alvinegro.
“Falei que quero jogar, vim para cá como um sonho. Estamos lutando para sair de uma situação ruim no Brasileirão, não estamos satisfeitos com isso. Mas hoje era outra competição, estamos jogando mais leves, jogamos com o time para a frente, poderíamos concretizar mais finalizações no segundo tempo”, destacou Igor Coronado, em entrevista ao SBT.
O meia demonstrou felicidade com o resultado e revelou que quer ajudar o Corinthians a sair da incômoda zona do rebaixamento do Brasileirão Série A. Neste momento, o Timão é o décimo oitavo colocado, com 25 pontos.
“Estou feliz com o resultado. Como sonhei em estar aqui, sonhei em jogar, estou batalhando todos os dias para mostrar o meu valor, quero ganhar mais mitos e carregar mais a responsabilidade para ajudar o Corinthians”, seguiu o meio-campista do Timão.
Coronado quer apoio da torcida contra o rebaixamento
O jogador, que chegou no início da temporada ao Corinthians, elogiou a torcida e disse que o apoio da Fiel será fundamental para o time se livrar do rebaixamento.
“Sabemos do tamanho da torcida, queremos fazer mais para dar felicidade a eles, pois no acompanham independente da situação. Creio que vamos conseguir reverter essa situação no Brasileiro, com o apoio deles”, concluiu Coronado.
Na Copa Sul-Americana, além do gol de Coronado, o Timão contou ainda com o tento marcado por Yuri Alberto, para vencer o Leão do Pici por 2 a 0 no Castelão. A volta será na próxima terça-feira (24) na Neo Química Arena, às 21h30.