Principais jogadores do Atlético, Hulk e Paulinho consideram o SPFC uma das equipes mais fortes do futebol brasileiro. Adversário das quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor encara o Galo na noite desta quinta-feira, na Arena MRV, tentando reverter um cenário positivo para os mineiros.
Apesar da vantagem, os jogadores do Galo pregaram muita cautela e respeito ao adversário que é o atual campeão do torneio. Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Tricolor conta em seu elenco nomes de hierarquia como Calleri, Lucas Moura, Rafinha e Luiz Gustavo.
“Vamos enfrentar uma grande equipe que merece todo respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que faz um ótimo trabalho. Favoritos neste momento são eles”, declarou Hulk antes da primeira partida entre os times, no Morumbis.
Com gol de Battaglia, o Galo levou a melhor na capital paulista e hoje basta um empate para avançar à semifinal. Mesmo em casa e diante da sua torcida, a ordem é manter os pés no chão. Segundo Paulinho, o elenco está ciente da responsabilidade e empenhada para conquistar a classificação.
“A gente sabe muito da importância que tem chegar na final de uma Copa do Brasil, ainda mais passando por equipes como o São Paulo, equipes grandes, que sempre brigam por título. Estamos muito focados”, disse o camisa 10 alvinegro, em entrevista coletiva.
Hulk celebra 20 anos de carreira
O atacante Hulk, do Atlético, completou 20 anos de carreira na última segunda-feira (9). Antes de entrar em campo para mais uma partida decisiva, o camisa 7 do Galo relembrou o início de tudo em uma postagem nas redes sociais.
“Após passarem-se tantos anos, hoje celebro com gratidão, primeiramente à DEUS, meus familiares, amigos e todos os profissionais que fizeram parte dessa trajetória até aqui. Tenho certeza que desfrutarei por mais alguns anos do futebol no qual eu tenho tanto respeito e gratidão por tudo que me proporcionou”.