Hulk, Gabigol e Felipe Melo elegem torcida fora da curva no Brasil: “Faz a diferença”
Jogadores de clubes adversários enalteceram a postura dos torcedores do Corinthians
Jogadores de clubes adversários enalteceram a postura dos torcedores do Corinthians
Hulk, Gabigol e Felipe Melo, três atletas importantes do futebol brasileiro, comentaram recentemente sobre o peso de uma torcida em específico no Brasil.
Os jogadores de Atlético-MG, Flamengo e Fluminense explicaram como os torcedores do Corinthians fazem a diferença nos estádios.
“Já falei isso em entrevistas, que eu acho a torcida do Corinthians muito f***. Os caras cantam os 90 minutos”, definiu Gabi, que foi especulado no Alvinegro ao longo deste ano, mas permaneceu no Rubro-Negro e irá cumprir o contrato até o fim de 2024.
Ídolo do Galo, Hulk foi mais um a exaltar a força da Fiel: “Ambiente espetacular para jogar. Enfrentar essa torcida do Corinthians, que junto da torcida do Galo para mim são as duas maiores em termos de atmosfera, motivação, de incentivar o seu time. Torcida do Corinthians está de parabéns”, afirmou o experiente jogador.
Por fim, Felipe Melo, que fez história no Palmeiras e hoje atua pelo Fluminense, não poupou palavras para elogiar a postura dos alvinegros.
“A torcida faz diferença, e lá é bonito de se ver, é o estádio todo gritando, mas isso é bom para o jogador, o atleta gosta disso. Uma das maiores torcidas do continente, um ambiente super hostil”, destacou o zagueiro/volante.
Segundo maior torcida do Brasil de acordo com diversas pesquisas, o torcedores do Corinthians têm fama pela intensidade da paixão pelo clube de Itaquera.
Com a equipe em situação ruim no Brasileirão Série A, os adeptos do Alvinegro terão papel importante na luta contra o rebaixamento na competição nacional de pontos corridos.
Assim como Hulk, Vagner Love elogiou
“A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva”, disse o jogador anos atrás.
Por outro lado, ele detonou a atitude dos flamenguistas no estádio: “Na torcida do Flamengo, não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador”, disparou.