Hulk, do Atlético-MG, aponta time que merece respeito no Brasil: “Grandes jogadores”
Atacante do Galo indica rival com inúmeros atletas de qualidade e que coloca adversários em perigo
Hulk é a esperança do Atlético-MG na partida contra o Fluminense, nesta quarta, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Libertadores. Escolhido para a entrevista coletiva, o camisa 7 do Galo lembrou que não será tarefa das mais fáceis, uma vez que a equipe mineira estará diante do atual campeão do torneio continental.
Há um mês, Tricolor e Galo estiveram frente a frente pelo Brasileirão. Na ocasião, o rival levou a melhor no Mineirão. Por isso, toda a atenção é necessária logo mais para levar um bom resultado para casa.
“É um grande time, tem grandes jogadores. Com certeza, será um jogo que vai ser encarado como final de 180 minutos, os primeiros 90 amanhã no Maracanã. Vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores, estão defendendo o título”, projeta Hulk.
“Vamos lá fazer um grande jogo e, se Deus quiser, trazer um resultado positivo e carimbar essa classificação para a próxima fase da Libertadores no segundo jogo”, acrescentou o jogador atleticano.
No retorno ao Brasil, o Fluminense tem sido uma das principais vítimas de Hulk. O atacante espera viver mais uma noite feliz e ser decisivo.
“Espero continuar sendo feliz, tendo a oportunidade de fazer gols e ajudar meus companheiros, e a equipe do Galo, acima de tudo. Sempre motivador atuar contra equipes como o Fluminense, de grandes jogadores, grande plantel.
Antes de Fluminense x Atlético-MG, Hulk exalta Thiago Silva
No ataque, Hulk, nesta noite vai se deparar com um amigo que hoje será adversário. Segundo ele, a relação ultrapassa as quatro linhas e espera por um lindo duelo no Maracanã.
“A gente costuma dizer que no futebol, a gente cria amizades além da bola. O Thiago é esse cara que tenho amizade linda e respeitosa. Sempre se falando, mesmo jogando à distância. Agora, estamos mais próximos, jogando no Brasil”, disse.