Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, sinaliza clube que pode comprar no Brasil: “Venho pensando”

Hulk, do Atlético-MG, sinaliza clube que pode comprar no Brasil: “Venho pensando”

Atacante foi cauteloso ao abordar possibilidade, mas admite que virar dono de SAF está nos planos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Hulk, em jogo do Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético-MG)

Hulk, além do talento no futebol, soube aumentar sua fortuna construída ao longo dos anos. Realizando investimentos em diferentes negócios, o camisa 7 do Atlético-MG, em breve, pode adentrar em uma nova área. Isso porque o ídolo do Galo é um dos cotados para adquirir a SAF do Treze, da Paraíba, clube pelo qual torce desde garoto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Abre Aspas, do GE, Hulk revelou que, após deixar a carreira de jogador profissional, pode virar dono do Treze. Porém, para que o cenário vire realidade, o atacante deseja estudar o modelo em questão para ter certeza que, de fato, tem condições de transformar o time paraibano e também adquirir lucros.

“Questão de SAF é uma ideia que passa na minha cabeça, eu venho pensando nisso. Eu não sei o que vou fazer no pós-futebol. O pessoal do Galo já fez algumas cantadas para ficar aqui, mas eu pedi calma. Eu preciso estudar, preciso entender o que eu quero para a minha vida.”, disse Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A princípio vou tirar, não sei o tempo exato, talvez até de três a seis meses, para poder disfrutar a minha família e pensar bem. Mas, com certeza, o futebol não vai estar só no meu sangue, mas também nos meus planos para o futuro.”, acrescentou.

Em 2024, o Treze deixou os torcedores esperançosos na Série D. Porém, apesar da campanha animadora na primeira fase, o Galo da Borborema foi eliminado pelo Itabaiana e não conseguiu subir de divisão. Embora o sentimento tenha sido de frustração, o futuro do clube, com Hulk no comando, pode ser promissor.

“Meu time de coração era o Treze da Paraíba, meu pai me levava para assistir aos jogos do Treze. Coincidência, 13 é Galo.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Hulk valoriza dos clubes em alta no Brasileirão

Sem levar em conta a concorrência com o Atlético-MG, Hulk exalta a organização de Fortaleza e Bahia. Torcendo para que o futebol do Nordeste fique mais forte, o atacante vê margem para um crescimento maior das equipes.

PUBLICIDADE

“O Fortaleza é um time que eu tiro o chapéu. Desde que eu cheguei aqui, é um time que está sempre batendo lá em cima. Chegou na final da Sul-americana, merece muito respeito, muito bem organizado. O Bahia é do Grupo City, um grupo mundialmente muito forte.”, indicou.

Better Collective