Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, aponta driblador fora da curva no Brasil: “Muita qualidade”

Hulk, do Atlético-MG, aponta driblador fora da curva no Brasil: “Muita qualidade”

Ídolo do Galo destacou atacante que costuma levar vantagem nos duelos individuais

Por Bruno Romão em 19/09/2024 08:32 - Atualizado há 50 segundos

Hulk
Hulk, atacante do Atlético-MG (Pedro Souza - Atlético)

Hulk lamentou o erro crucial do Atlético-MG, fora de casa, contra o Fluminense. Nos momentos finais da partida pela Libertadores, Keno levou vantagem sobre Palacios, na linha de fundo, e acertou um cruzamento certeiro para Lima abrir o placar. Neste cenário, o camisa 7 fez questão de valorizar a qualidade técnica do ex-companheiro de equipe.

Levando em conta o talento de Keno, Hulk destacou a necessidade de uma marcação intensa para neutralizar o jogador do Fluminense. Isso porque, nos duelos um contra um, a tendência é de vantagem em relação aos marcadores.

“Sobre o jogo, faltou um pouco mais de inteligência, sabendo da qualidade do Fluminense, que é um time que envolve muito o adversário na tabela e tomamos uma tabela ali.”

“A bola chegou no Keno que tem muita qualidade no um contra um, fez uma grande jogada individual ali e achou um grande passe. Acho que foi o único lance que a gente vacilou. No restante do jogo acho que tivemos muito bem, faltou nosso gol. Tentamos, criamos.”, disse Hulk.

Saindo do banco, Keno foi decisivo para a vitória do Fluminense. Feliz pelo elogio de Hulk, o atacante agradeceu o carinho, mas espera que o Atlético-MG, em casa, fique pelo caminho na Libertadores.

“Fico feliz pela fala do Hulk. Fui muito feliz lá com ele. Só tenho a agradecer a Deus e a ele, porque foi um cara que me ajudou bastante lá. Agora, sou do Fluminense e tenho que fazer pelos meus companheiros para que a gente chegue à final novamente.”, afirmou.

Hulk espera ofensividade do Atlético-MG na Libertadores

Pouco inspirado no Maracanã, o Atlético-MG saiu em desvantagem nas quartas de final da Libertadores. Agora, Hulk espera que o Galo dê a vida, em casa, para reverter o cenário e manter o sonho do título vivo.

“É uma situação nova que a gente tem que saber lidar. É nossa vida que está em jogo. Todo mundo sabe que a Libertadores é nosso sonho, e temos que colocar esse sonho como objetivo. Temos que dar nossa vida para jogar melhor, ser mais ofensivo e balançar as redes do adversário.”, sinalizou.

Exit mobile version