Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, detona Jair Ventura

Hugo Souza, do Corinthians, detona Jair Ventura

Goleiro não gostou de dancinha feita pelo treinador após a vitória do Juventude no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Por Matheus Camargo em 12/09/2024 16:03 - Atualizado há 5 minutos

Hugo Souza, Corinthians
Hugo Souza comemora vitória do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, detonou o técnico do Juventude, Jair Ventura, que fez dancinhas a cada gol do time gaúcho na vitória por 2 a 1 de sua equipe no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Caxias do Sul.

Após a vitória do Timão por 3 a 1 e a consequente classificação para a semifinal, o auxiliar Emiliano Díaz e jogadores reservas entraram em campo imitando a dança feita pelo treinador.

“Só um time jogou bola, só um time quis jogar. Com todo respeito à equipe do Juventude, mas foi um treinador que falou gracinha nas entrevistas, fez dancinha no primeiro jogo… E assim, eles precisam entender quem é o Corinthians, entender que a gente é muito grande”, disparou Hugo Souza na zona mista da Neo Química Arena.

“Precisam respeitar essa instituição, a camisa que a gente veste. Essa é a resposta que a gente deu para ele, vencendo dentro de campo. A gente não precisa dançar, só ganhamos o jogo”, disse o goleiro, em mais uma indireta para o treinador do Juventude.

Jair Ventura se esquivou

Finalista da Copa do Brasil no comando do Corinthians em 2018, Jair Ventura foi questionado na entrevista coletiva sobre a “resposta” do time corintiano após sua dança no jogo de ida.

O treinador do Juventude se esquivou de qualquer confusão com o time paulista na resposta: “Quem dança é quem ganha, eles ganharam. Parabéns ao Corinthians.”

O Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1 atuando na Neo Química Arena pela Copa do Brasil com gols marcados por Angel Romero, Zé Marcos (contra) e André Ramalho, enquanto o gol da equipe gaúcha foi de Hugo Souza (contra).

Exit mobile version