Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, detona Jair Ventura

Hugo Souza, do Corinthians, detona Jair Ventura

Goleiro não gostou de dancinha feita pelo treinador após a vitória do Juventude no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Hugo Souza comemora vitória do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Hugo Souza comemora vitória do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, detonou o técnico do Juventude, Jair Ventura, que fez dancinhas a cada gol do time gaúcho na vitória por 2 a 1 de sua equipe no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Caxias do Sul.

Após a vitória do Timão por 3 a 1 e a consequente classificação para a semifinal, o auxiliar Emiliano Díaz e jogadores reservas entraram em campo imitando a dança feita pelo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só um time jogou bola, só um time quis jogar. Com todo respeito à equipe do Juventude, mas foi um treinador que falou gracinha nas entrevistas, fez dancinha no primeiro jogo… E assim, eles precisam entender quem é o Corinthians, entender que a gente é muito grande”, disparou Hugo Souza na zona mista da Neo Química Arena.

“Precisam respeitar essa instituição, a camisa que a gente veste. Essa é a resposta que a gente deu para ele, vencendo dentro de campo. A gente não precisa dançar, só ganhamos o jogo”, disse o goleiro, em mais uma indireta para o treinador do Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jair Ventura se esquivou

Finalista da Copa do Brasil no comando do Corinthians em 2018, Jair Ventura foi questionado na entrevista coletiva sobre a “resposta” do time corintiano após sua dança no jogo de ida.

O treinador do Juventude se esquivou de qualquer confusão com o time paulista na resposta: “Quem dança é quem ganha, eles ganharam. Parabéns ao Corinthians.”

O Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1 atuando na Neo Química Arena pela Copa do Brasil com gols marcados por Angel Romero, Zé Marcos (contra) e André Ramalho, enquanto o gol da equipe gaúcha foi de Hugo Souza (contra).

PUBLICIDADE
Better Collective