Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, abre o jogo sobre permanência no clube

Hugo Souza, do Corinthians, abre o jogo sobre permanência no clube

Jogador ainda admitiu vontade de atuar contra o Flamengo e comemorou pagamento de multa para estar em campo

Por Matheus Camargo em 04/09/2024 16:35 - Atualizado há 3 semanas

Hugo Souza, Corinthians
Hugo Souza comemora defesa pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, disse que quer ficar no Corinthians em definitivo, mas deixou a definição do pagamento de sua multa junto ao Flamengo com o presidente Augusto Melo e com seu empresário.

Para ter o arqueiro de vez, o Timão deve pagar o valor fixo de 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) ao time carioca, o que já estaria por ocorrer, como quer Hugo.

“Bom, a vontade é clara, né? Essa parte eu deixo para o meu empresário e para o presidente”, disse o goleiro em trecho de entrevista divulgado pelo Ge.

“O presidente tem falado que já está certo, mas é com ele. E a minha vontade é muito clara de estar aqui, de continuar e construir uma história aqui. Eu estou muito feliz.”

Hugo Souza jogou contra o Flamengo e comemorou

Atleta do Rubro-Negro carioca, o goleiro esteve em campo pelo Corinthians após o Alvinegro pagar R$ 500 mil para poder escalá-lo no confronto na Neo Química Arena.

Hugo Souza destacou ânimo em enfrentar o Fla e agradeceu a chance de estar em campo na vitória por 2 a 1. Segundo ele mesmo, houve um agradecimento direto ao presidente Augusto Melo.

“Ah, valeu, valeu (o pagamento da multa). Eu tive a oportunidade ali no vestiário de agradecer o presidente, porque fez todo esforço para pagar a multa pra que pudesse jogar”, indicou Hugo Souza, que seguiu:

“E era um jogo que queria muito jogar. E, graças a Deus, a gente foi feliz em conquistar um resultado que é muito importante pra nossa sequência.”

O goleiro tem 14 jogos pelo Corinthians e se firmou como titular absoluto, vencendo disputa com Matheus Donelli.

Exit mobile version