Heverton Guimarães revela maior briga do programa Jogo Aberto: “Fiquei com medo de me mandarem embora”
Comentarista esportivo relatou episódio em que temeu ser demitido logo após começar a trabalhar no programa da Band
O comentarista Heverton Guimarães participou nessa semana de um episódio do “Charla Podcast” em que falou sobre vários momentos de sua carreira na cobertura esportiva.
O jornalista revelou um episódio ocorrido em 2013, quando ele estava no programa “Jogo Aberto”, da Rede Band. Na ocasião, ele entrou em conflito com seus colegas durante um episódio seguinte a um jogo do Atlético-MG contra o São Paulo.
Na ocasião, segundo ele, a torcida do Galo estava enfurecida com a emissora devido à comentários feitos no ar pelos participantes do programa. Então, para melhorar a relação entre a torcida e o canal, os diretores pediram para Heverton Guimarães “pegar pesado” com os seus colegas de programa, para defender o Atlético-MG e ganhar o carinho dos torcedores.
Heverton Guimarães temeu ser demitido do Jogo Aberto
O programa acabou sendo repleto de discussões, deboches e gritaria, contudo, após chegar em casa, Heverton Guimarães recebeu uma ligação do seu chefe, afirmando que ele havia exagerado e a central da Band em São Paulo não havia gostado do programa.
Então, o jornalista falou durante o Podcast que ficou temeroso de ser demitido ali naquele momento, durando menos de um ano no seu trabalho na Band:
“Os caras vão me mandar embora..Fiquei com medo de me mandar embora”, relatou ele sobre o episódio.
Felizmente para Heverton, a situação acabou tomando um rumo completamente inesperado no dia seguinte, quando ele recebeu o feedback de que a central da Band, em São Paulo, havia gostado da audiência que o comportamento dele havia trazido e pediu para ele repetisse o mesmo estilo nos próximos episódios.
Confira abaixo todo o relato dele sobre o episódio: