Heverton Guimarães elege os três maiores ídolos da história do Cruzeiro
Jornalista do Grupo Bandeirantes fez o seu top-3 particular de todos os tempos da Raposa, em participação em podcast
Jornalista do Grupo Bandeirantes fez o seu top-3 particular de todos os tempos da Raposa, em participação em podcast
Heverton Guimarães foi entrevistado pelo Charla Podcast nesta segunda-feira (2). O apresentador da Band foi desafiado por Bruno Cantarelli e Beto Júnior a responder sobre os três grandes jogadores de todos os tempos do Cruzeiro.
O jornalista não titubeou ao cravar, pela ordem, Dirceu Lopes, Tostão e Alex. Sobre o último, admitiu que muitos torcedores poderiam não concordar, considerando que o camisa 10 campeão brasileiro em 2003 não é uma unanimidade entre os cruzeirenses.
“Eu vou colocar o Alex, só que tem gente que não coloca”, disse, acrescentando que Joãozinho é colocados por muitos na frente do ex-meio-campista. “Joãozinho pra mim foi o quarto”, complementou.
O âncora dos Donos da Bola de Minas Gerais seguiu exaltando Alex. “Cara que põe a bola debaixo do braço e resolve”, elogiou.
Jornalista apontou Dida o melhor goleiro
Heverton Guimarães e a dupla do Charla também citaram outros atletas históricos do Cruzeiro não citados no top-3, como Marcelo Ramos, Marcelo Moreno e Nonato. O apresentador aproveitou para enaltecer dois goleiros históricos do Cabuloso: Dida e Fábio.
O apresentador, que considerava Fábio o maior goleiro do Cruzeiro, admitiu ter sido convencido a eleger Dida o maior da posição da Raposa. Ao mesmo tempo, não aponta nomes como Sorín, Everton Ribeiro e Ricardinho como grandes ídolos do clube celeste.